Fórum Botão das velocidades trancou



7 respostas | Última entrada

Boa noite. Aconteceu-me isso agora Aw quanto teve de pagar pelo arranjo? Desde ja, obrigada.


Boa tarde,

na quinta feira tive este problema. Tenho a bimby há quase 4 anos e na quinta feira depois de fazer um guisado desliguei a bimby e ia fazer um puré de batata quando tentei colocar na velocidade 3 para meu espanto o botão não subia acima da posição copo fechado. Na posição copo fechado a velocidade espiga e turbo accionam, mas muito fracamente. A agente veio cá à casa e teve de levá-la. Agora estou sem bimby, nesta altura do Natal e acho mal não disponibilizarem de imediato uma substituta. Ainda tenho de esperar até amanhã ou depois para saber se me vão disponibilizar uma. Ora com tanta publicidade da bimby para substituir todos os pequenos electrodomésticos e de toda a poupança que se faz este Natal vejo-me a pensar que terei despesas extras, para não falar do receio do custo da reparação.

Adoro a bimby, mas sinceramente, conhecendo a concorrência tenho muita pena que não tivesse existido antes de eu comprar a bimby para agora me ver "deixada na mão".

 

 


carinatex, aconteceu-me o mm. ontem a minha agente levou a bimby p orçamento.

já teve alguma resposta do que se passa e quais os custos?

cumprimentos


Hoje usei pela primeira vez a minha Bimby e aconteceu-me o mesmo. Achei que estava a fazer alguma coisa mal, mas depois percebi que devia estar a fechar mal a tampa. Verifique se a tampa está bem trancada.. quem sabe poderá ser só isso?

Boa sorte*


Estimada carinatex,

 

Lamentamos desde já o sucedido.

 

Deverá levar a Bimby a uma das nossas delegações para que um técnico possa verificar a situação.

 

Pode consultar qual a Delegação mais próxima de si e os horários de funcionamento: http://thermomix.vorwerk.com/pt/sobre-nos/as-nossas-delegacoes 

Esperamos que esta situação se resolva com a maior brevidade possível,

Equipa Bimby 


Boa noite

Hoje estou muito triste....O botão das velocidades trancou, assim sem mais nem menos. Ainda hoje cozinhei a hora de almoço e notei que o rodar do botão estava perro...mas pronto não liguei. Depois do término da confeção da comida, rodei o botão para Off e tudo bem. Na operação seguinte, já não consegui rodar mais o botão. Está preso, não anda para a frente. Não tenho sinar nenhum de erro no visor... A Bimby liga normalmente, pesa, a temperatura funciona. Apenas o botão das velocidades trancou. O que devo eu fazer? Meto-me em aventuras a tentar desmontar?? Ou o melhor será ir a Vorwerk. Já estou cheia de medo...já ouvi aqui e ali que as reparações de avarias são caras....O que acham vocês? Obrigada. Carina COrreia