Fórum Borracha da Tampa TM31



4 respostas | Última entrada

Olá Equipa Bimby!

Provavelmente não tinha o anel vedante bem colocado... Vou ter mais atenção! :mixie-smile:

Que boa notícia me dão! :mixie-big-smile:  Quando estiver disponível online faço logo a encomenda, mais vale prevenir que remediar! :mixie-wink:

Muito obrigada!


Olá Rute Feiteira

Obrigada por partilhar connosco a sua questão!

Neste momento o anel vedante da Bimby não se encontra disponível nas delegações, mas no final do mês de Março já estará disponível on-line!

Sobre a saída de líquidos do copo, ao seguir todas as indicações das nossas receitas não deverá haver qualquer transbordo de líquidos. Aconselhamos que não ultrapasse a marca dos 2 litros no copo da Bimby e que verifique sempre se o anel vedante está bem encaixado e em bom estado de conservação (normalmente este acessório deve ser substituído de 2 em 2 anos).

Ficamos ao seu dispor para qualquer outro esclarecimento que necessite.

Saudações gastronómicas

Equipa Bimby


Olá!

Gostava de saber quando estará novamente disponível na loja online a borracha da tampa TM31... Já está indisponível há umas semanas... Será que se pode comprar numa Delegação ou também não dá?... Isto porque porque no fim de semana fiz um belo creme de alho francês, seguindo à risca o livro base, e quando comecei a triturar a sopa começou a sair líquido pela tampa... Tive que dividir em duas partes e triturar primeiro uma parte e depois a outra... LOLOL!! O mais engraçado é que, quando faço sopas inventadas por mim (a maioria das vezes), isto nunca me acontece.  Não sei se não teria "entulho" suficiente ou se é a minha borrachita que está a pedir reforma... Aparentemente está em boa forma, tem pouco mais de um ano, mas ultimamente tem "sofrido" bastante... :mixie-surprised:

Bijinhos e obrigada!