Fórum Bolos, pão , etc...



4 respostas | Última entrada

Ola Smile

Eu tenho forno electrico e uso sempre so a resistencia em cima e resulta muito bem. Se por algum motivo oa bolos ou pao comecarem a ficar dourados e achar que podem nao estar cozidos no onterior eu baixo um pouco a temperatura (nao costuma ser necessario).

Ideal sempre ė pre-aquecer o forno tambem...

Espero que consiga bons resultados Smile


Olá Carina Gonçalves,

 

Relativamente à sua questão, a programção do forno depende de forno para forno. Pode ligar as 2 resistencias, ou então liga só a de baixo mas deixa um bocadinho mais de tempo.

Não a consigo ajudar muito neste ponto porque cada forno é um forno. As instruções do forno poderão ajuda-la. 

 

Obrigada,

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa noite, não deve ser muito normal a questão que vou colocar neste forum, mas como os utilizadores já devem estar mais que habituados a fazer bolos, bolachas, pão etc na bimby, devem saber ajudar-me:

 

Comecei agora a usar a minha Bimby (TM31), e no que se refere a bolos, pao, bolachas, não sei como utilizar o meu forno electrico (nao estava habituada, sempre usei a gas), ou seja, não sei se ligue as duas resistencias, se so ligo a de baixo ou a de cima, consoante o que estiver a fazer, há algum truque que tenha que se ter em conta?

Help me!!! já fiz pao e bolachas por exemplo, e elas comecam a ficar queimadas por baixo!!! Aw

Obrigada