Fórum Bimby 2.0



12 respostas | Última entrada

Não consigo aceder ao site http://app-registo.bimby.pt/, alguém me pode ajudar?


Olá NunoCouto,

 

Deverá entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email

ou para o número 214 177 315. A conta poderá eventualmente estar bloqueada e nesse caso será necessáiro facultar os seus dados para a desbloquear. 

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®

 


Bom dia,

instalei aplicação Bimby 2.0 e quando tento fazer login nao faz nada...se colocar password errada da erro ( e bem, quer dizer que está a validar a password) mas se colocar a password certa não faz login não faz nada parece que aplicação "pendura".

Alguem sabe como resolver este problema ?

 

obrigado é bom dia

 


Olá =)

A minha versão é iOS 5.1.1

Obrigada


Olá oohladybegood,

 

Antes de mais agradecemos o seu interesse na App Bimby 2.0.

 

Pode, por favor, dizer-nos qual a versão IOS que tem? 

 

Obrigada,

Equipa Bimby


Olá =)

Gostava muito de usar a app da bimby 2.0 mas o meu iPod touch que já é mais antigo não tem o iOS mais recente e como tal quando tento fazer download diz que só funciona com o iOS mais recente.

Para quando uma versão preparada para os iOS anteriores, por favor?

Obrigada!


Resolvido! O email tinha ficado retido/spam!

obrigada


Olá anaves,

 

Para que possamos ajuda-la da melhor forma possivel sugerimos que entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 800 500 202. 

 

Equipa Bimby  


Obrigada pela informação. Entretanto segui os passos que referem e apesar de na pagina ficar registado que um email foi enviado para o meu endereço, talvez ha cerca de 15m/30m nada recebi. Devo aguardar?

 


Olá aneves,

 

Para começar a utilizar a aplicação Bimby 2.0 terá de efectuar o registo primeiro. O registo do Mundo de Receita Bimby não é o mesmo, por isso é que não está a receber nenhum email de recuperação de password. 

Para se registar terá de aceder ao site: app-registo.bimby.pt e fazer o registo, de seguida tem de ativar a sua conta e só depois é faz o login na aplicação!

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Instalei esta nova aplicação no meu ipad mas não consigo entrar. Tentei com os user name e passwords que ja tinha quer para as Mundo de Receitas quer para a conta na Bimby/Vorwerk e nada. Optei por seguir o caminho que me tinha esquecido da password mas já fiz duas ou três vezes e nao recebo qualquer email. Podem-me dizer como proceder?

obrigada