Fórum Barulho parecido com um apito



6 respostas | Última entrada

Estimados Clientes,

 

Estas situações podem ocorrer ocasionalmente, sem que prejudiquem o normal funcionamento da Bimby. Contudo, se se tornarem demasiado frequentes, recomendamos que leve a Bimby a uma das nossas delegaçãoes para que se proceda à substituição da lâmina.

 

Obrigada,

Equipa Bimby.


Olá,

Com a minha também já fez um apito...quase parecia o apito de uma panela de pressão...fez umas 3 vezes...enquanto estava a ser utilizada. Mas não tornou a fazer...não sei o que terá sido...

bjs


Obrigado pela vossa ajuda.Wink Cooking


Acho que sei qual é o barulho que está a falar, a minha ha algum tempo também fazia. Penso que era um bocadinho de comida que estava entre as laminas e a borracha. Experiemente lavar muito bem as laminas com agua corrente e afaste a borrachinha das mesmas para uma melhor limpeza. Desde que faço isto a minha nunca mais "apitou".

Espero ter ajudado.

Susana Party


Sad Não sei se já vos aconteceu, mas ontem quando estava a fazer arroz de cenoura (receita do livro base) a minha Bimby começou a fazer um barulho estranho, parecido com um apito.Entretanto quando acabou,coloquei água para lavar o copo e voltou a fazer o mesmo barulho.Gostava de saber se já aconteceu a alguém , e o que devo fazer.