Fórum Balança



2 respostas | Última entrada

Bom dia, adquiri a TM5 no final de setembro e sempre tive alguma dificuldade em trabalhar com a balança. Estou sempre preocupada em limpar a bancada de pedra onde está e os pés da máquina, por saber que influencia o desempenho da mesma, mas nem sempre resulta. Entretanto, fui-me apercebendo de que as luzes laterais verdes nem sempre ligam e questionei a agente. Parece que as luzes devem acender logo no início e manter-se assim. Na minha Bimby isso não acontece! As luzes só acendem passados uns 5/10minutos e a balança só funciona depois destas luzes estarem acesas.

Estou muito desgostosa com esta situação. Estou a residir fora do país e só me poderei deslocar a Portugal no dia 22 do corrente. Penso que me devo dirigir ao Casal do Marco. Não sei se a reparação por parte dos técnicos será efetuada no momento. Tenho que regressar ao país onde vivo para o Natal! Também não sei se posso confiar nessa reparação, no sentido em que não terei tempo para experimentar a máquina em Portugal e depois só poderei voltar lá na Páscoa. Não sei se devo solicitar uma nova máquina, visto que a minha é tão recente; não me agradam reparaçōes, nem máquinas que já nasceram com defeito! Ao mesmo tempo, estou desgostosa pelo facto de uma máquina cara estar a dar problemas que nunca tive com quaisquer eletrodomésticos! Para não falar da vigem que tenho que fazer...

Aguardo uma resposta sobre a situação descrita e indicação da morada em Casal do Marco, onde parece que tenho que me dirigir.

Cumprimentos,

CM