Fórum Balança com erro 55



10 respostas | Última entrada

Olá abarbosa27,

Ficamos contentes por ter conseguido resolver o problema.

Obrigada,
Equipa Bimby®


Consegui ultrapassar o problema colocando ela a trabalhar e parando de seguida. Voltou a dar 😉


Armanda Parreira wrote:

NULL


Olá Papilon,

 

Antes de mais lamentamos o sucedido.

 

Na página 40 do Manual de Instruções, poderá encontrar a resolução para avarias. As mensagens de erro do aparelho podem ser referentes a situações em que é necessário fazer a reinicializarão (reset) do aparelho.

 

 

 

Para o Erro 55 deverá rodar o selector de velocidade para a posição de copo aberto e, em seguida, para a posição de copo fechado.

 

Caso o problema se mantenha, deverá levar a Bimby a uma das nossas delegações para que um técnico possa verificar a situação.

 

Pode consultar qual a Delegação mais próxima de si e os horários de funcionamento: http://thermomix.vorwerk.com/pt/sobre-nos/as-nossas-delegacoes

 

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


 

Ontem surgiu me o erro 55 no visor. Ao fazer uma pesquisa na net, vim dar a este Post.

chegou a levar a bimby a uma delegação ? O que era ?

Ke aborrecimento, logo agora...parece me que é habitual, ao fim de 2 anos de utilizacao, aparecerem os erros....

Obrigada, desde já pela atenção.

 

 


olá catarina,

o que resultou do erro 55?

É que agora aconteceu comigo!!!... logo agora que está aí o Natal e vou precisar da balança:((

Tiveste mesmo que ir à assistência técnica?


Olá Catarina Alves ,

 

Deverá levar a Bimby a uma das nossas Delegações para que um técnico possa verificar a situação.

 

Pode consultar a Delegação mais próxima de si e os horários de funcionamento no nosso site : http://thermomix.vorwerk.com/pt/sobre-nos/as-nossas-delegacoes

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Boa noite,

Há três dias atrás a balança da minha bimby deixou de funcionar apresentando o erro 55. Após alguns procedimentos indicados no livro este problema foi ultrapassado na altura.

Hoje voltou a acontecer e agora parece que é permanente. Já verifiquei se a bimby estava bem equilibrada, liguei e desliguei da corrente, abri e fechei a tampa do copo e até secador de cabelo utilizei para secar eventuais humidades. No entanto, não tive qualquer sucesso. O erro permanece impossibilitando-me de utilizar a balança.

Solicito que alguém que já tenha passado por esta situação me dê algumas dicas.

Provavelmente terei que pedir assistência técnica.