Fórum Apresentaçao



6 respostas | Última entrada

Olá Susana N Soares

Fico feliz por ver que as suas receitas com a Bimby estão a correr bem!

Continue a experimentar e vai ver que daqui a pouco estará plenamente confiante! Com a ajuda da Bimby vai preparar óptimos petiscos e fazer sucesso à mesa de jantar Smile

Sugestão: Já experimentou as sopas da Bimby? Hum... ficam tão cremosas! E o molho bechamel? É divinal... é só esperar 8 minutos e já está! E assim até poupa na conta do supermercado 

Vá partilhando connosco as suas conquistas!! E já sabe... estamos cá para ajudá-la em tudo o que precisar! :mixie-wink:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá, espero que não seja como eu. Tenho a bimby nem à duas semanas e já estava mesmo para a devolver, o pessoal aqui é que me convenceu a não o fazer. Por isso dou-lhe um conselho, comece por receitas simples, pois eu comecei logo por massas e iogurtes e a experiência não foi nada boa. Mas agora tenho experimentado recitas mais simples e já me estou a sair melhor, e é verdade que a comida sai com um sabor bastante agradável. Por isso boa sorte.


Olá, espero que não seja como eu. Tenho a bimby nem à duas semanas e já estava mesmo para a devolver, o pessoal aqui é que me convenceu a não o fazer. Por isso dou-lhe um conselho, comece por receitas simples, pois eu comecei logo por massas e iogurtes e a experiência não foi nada boa. Mas agora tenho experimentado recitas mais simples e já me estou a sair melhor, e é verdade que a comida sai com um sabor bastante agradável. Por isso boa sorte.


Olá bonekinha27

Claro que a vamos ajudar :mixie-big-smile:

Parabéns pela aquisição da sua Bimby e bem-vinda ao nosso Mundo de Receitas Bimby!

Agora vai surpreender a sua família e amigos com receitas de “comer e chorar por mais”, rápidas e muito fáceis preparar! Basta seguir todas as indicações das receitas!

Aqui no Mundo de receitas Bimby estaremos sempre à sua disposição para a apoiar em tudo o que precisar: sugerindo receitas todos os dias,  esclarecendo dúvidas e partilhando dicas. As nossas receitas estão organizadas por categorias: desde carne, a peixe, vegetarianas, bebidas, sobremesas, crianças, entre outras.

Explore também o nosso frigorifico e cozinhe de acordo com os ingredientes que tem em casa!

Vai ser uma emoção experimentar tantos pratos e ver como saem sempre bem!

Agora vai ser só Bimbar!  :mixie-wink:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Ola bom dia sou a Juliana sou nova no forum e na utilizaçao da bimby espero k me ajudem

obrigado