Fórum Apresentação OLÁ



5 respostas | Última entrada

Olá kel

Boa, boa!! Ainda bem que  adorar cozinhar :mixie-big-smile: Agora com a Bimby vai ser uma emoção experimentar novos pratos todos os dias!

Inspire-se nas receitas aqui do Mundo de Receitas e do seu Livro Base e surpreenda-se com os resultados!!

Conte sempre connosco para tudo o que precisar e aproveite este espaço para obter dicas, sugestões, colocar dúvidas e partilhar as suas experiências com a Bimby!

Bem-vinda Smile

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá LinaM,

Parabéns pela sua Bimby e muito bem-vinda ao nosso Mundo de Receitas Bimby :mixie-big-smile:

Não se preocupe porque a Bimby vai cozinhar para si e quando der conta já está tudo pronto: refeições simples, rápidas e deliciosas! Basta seguir todas as indicações das receitas e tudo vai correr bem :mixie-big-smile:

Conte connosco para tudo o que precisar e não se esqueça que a sua agente também estará sempre disponível para lhe dar um acompanhamento mais personalizado.

No Mundo de Receitas Bimby vai poder pesquisar entradas, sopas, carne, peixe, sobremesas e até ingredientes... imagine que tem frango no frigorífico mas está sem ideias... vá ao nosso frigorifico e procure: "frango" !!! Depois é só escolher a receita que mais lhe apetece Smile

Na hora de ir para a mesa o sucesso é garantido!

Beijinhos

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


ola.. eu adoro cozinhar.. agora então com a bimby, sempre q posso la tou eu a fazer qualquer coisa na nova aiga. so a tenho a um mês mas uso-a todos os dias, desfruto muito dela.. os sumos naturais são divinais.. boa noite Tongue


Boa noite a todos, sou Lina e tenho a bimby há 1 mês...não gosto nada de cozinhar e irritava-me bastante porque queria fazer certas coisas e nunca conseguia que me saísse bem, por isso mesmo estou a adorar a bimby, já experimentei muita coisa e neste momento consigo tirar um bocadinho do dia para pesquisar novas receitas e pôr em prática, por isso mesmo, conto com vocês!!!! Bom fim de semana... Cooking  2