Fórum Apresentação Dizi



6 respostas | Última entrada

Dizi

para passar a ferro e aspirar pede-se ajuda ao maridinho, com aquele jeitinho que só nos sabemos Smile , pelo menos aspirar eles aspiram...

beijinhos e boas "bimbadelas"


Obrigado Minabimby.

Já fiz algumas receitas: frango com natas, mousse de manga, sumos, etc. É impressionante como tudo fica bom. Vai ser só engorda lol. Depois passo às receitas de dieta lol.

Já dei uma vista de olhos em várias receitas aqui no fórum (em especial nas sobremesas... sou um bocadinho gulosa, mas só um bocadinho :), e fiquei surpreendida ao ver que faz mesmo tudo, até gomas, que junto dos miúdos deve fazer um sucesso tremendo (e eu tenho cá 3). Já disse várias vezes ao meu marido que só lamento que a Bimby não aspire nem passe a ferro Smile

Beijinhos


Obrigado Minabimby.

Já fiz algumas receitas: frango com natas, mousse de manga, sumos, etc. É impressionante como tudo fica bom. Vai ser só engorda lol. Depois passo às receitas de dieta lol.

Já dei uma vista de olhos em várias receitas aqui no fórum (em especial nas sobremesas... sou um bocadinho gulosa, mas só um bocadinho :), e fiquei surpreendida ao ver que faz mesmo tudo, até gomas, que junto dos miúdos deve fazer um sucesso tremendo (e eu tenho cá 3). Já disse várias vezes ao meu marido que só lamento que a Bimby não aspire nem passe a ferro Smile

Beijinhos


Ola Dizi, muito bem vinda

Vais ver que te vais divertir a cozinhar na bimby, e quando tiveres alguma duvida ja sabes o pessoal aqui esta a postos para ajudar

beijinhos


Olá a todos. Sou a Joana ou Dizi (como quiserem), sou nova no fórum e no mundo Bimby. Era para ser um presente de Natal, mas acabou por chegar um mês mais cedo. Desde ontem que tenho a fabulosa, mas ainda não fiz nada. Ainda tenho que acabar os restos da demonstração que estão ali para durar lol. Nunca pensei que aquele "copinho" fizesse uma refeição para 10 pessoas. Engana bem. Estou muito contente com a aquisição em todos os aspectos, alimentação mais variada, mais saudável, confecção mais rápida, enfim.