Fórum Alteração de Quantidades



4 respostas | Última entrada

Olá Telma :mixie-angry:

Para que o motor não entre em esforço e para garantir que a massa fique bem batida, não recomendamos que ultrapasse os 600 g de farinha, sendo que no caso dos bolos, ainda deve adicionar a quantidade dos restantes ingredientes da lista. Como os bolos são tão rápidos e simples de fazer, sugerimos que faça em duas vezes.

 

Quanto à redução de quantidade em receita de carne e peixe, por norma não implica alterações nos tempos, mas depende um pouco de receita para receita.

Quando se trata de molhos ou outras misturas que devam encorpar, reduzindo as quantidades também cozinharão em menos tempo.

 

Não hesite em contactar a sua agente para que a possa aconselhar sempre que tiver alguma dúvida mais específica. :mixie-wink:

 

Beijinhos e bons cozinhados :mixie-angry:

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá. Sei que para fazer qualquer tipo de massa não se pode usar mais de 600 grs de farinha de uma vez. Em relação às quantidades e tempos para reduzir faça uma procura no site como quantidades reduzidas ou algo semelhante pois eu quando recebi a minha bimby li as dúvidas que havia no site e descobri um forum sobre esse assunto além de outros muito interessantes. A sua agente também pode ajudar. Outra sugestão procure atrav´s das doses a suas receitas.Espero ter ajudado. 


Olá... uma ajudinha por favor

Em relação á alteração de quantidades de ingredientes...

Nos bolos... gostaria de os fazer maiores... como devo proceder em relação a quantidade de ingredientes...

Já em relação a confeção de uma refeição... gostaria de as fazer mais pequenas... uma vez que somos só dois em casa e sobra sempre... quando alteramos quantidades, temos que alterar temperaturas e tempos??

Obg