Fórum Alguem já viajou de avião com a Bimby?



14 respostas | Última entrada

Boas Malta,

Acabei de viajar com o troley da bimby na easyjet e tive alguns problemas, pois não cabe nos compartimentos superiores, e ninguem sabe muito bem o que fazer. Foram falar com o piloto e la se resolveu levar num lugar vago (com cinto e tudo XD ).

O meu conselho é, para evitarem estes problemas com companhias de aviação que apertam mais com as dimensões da bagagem é usarem o saco e não o troley.


Olá Mssmj1977,

Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem.

Relativamente à sua questão, sugerimos por favor que entre em contacto com a companhia aérea, e que exponha a sua questão, para que corra tudo da melhor forma.

Porém, no caso da TAP, temos conhecimento de que as medidas são a soma das 3 dimensões, ou seja, no total dá 115 cm. É à justa mas dá para levar na cabine.

Aconselhamos sempre que leve a sua Bimby® consigo, na cabine. Não esquecendo de que a lâmina deverá ser retirada, devidamente acondicionada, e enviada no porão.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®


Olá, tenho uma bimby tm31 e a 1 ano tive de emigrar para o Canadá mas não trouxe comigo a minha amiga bimby , irei a Portugal no verão e queria muito trazê la comigo será que poderei transporta la como bagagem de mão no avião sem qualquer problema ?


Boa tarde!

Alguém sabe dizer se realmente há ou não problemas em viajar com a TM5 no avião da TAP como bagagem de mão?

Obrigada!

celiabrites wrote:

Olá boa tarde.

Tenho a nova Bimby e esta é maior que a anterior. Sabem dizer-me se posso continuar a viajar com ela.?

É que já fiz uma viagem ida volta com ela Genève /Lisboa e já no avião disseram-me que as medidas não eram as correctas. Viajei com a Swissair e safei-me dizendo que viajava sempre com ela mas com a TAP e que com eles era a primeira vez.  

Então lá chamaram o piloto e a Bimby veio sozinha debaixo do banco à janela. Que era o meu lugar e eu e o meu filho viemos ao meio e ponta. Mas gostava de voltar a viajar com ela pela TAP ou experimentar a easyJet.  Será que vou ter problemas? É que não fiquei satisfeita com o serviço de bordo da Swissair. 

Desde já muito obrigada. 

 


Olá boa tarde.

Tenho a nova Bimby e esta é maior que a anterior. Sabem dizer-me se posso continuar a viajar com ela.?

É que já fiz uma viagem ida volta com ela Genève /Lisboa e já no avião disseram-me que as medidas não eram as correctas. Viajei com a Swissair e safei-me dizendo que viajava sempre com ela mas com a TAP e que com eles era a primeira vez.  

Então lá chamaram o piloto e a Bimby veio sozinha debaixo do banco à janela. Que era o meu lugar e eu e o meu filho viemos ao meio e ponta. Mas gostava de voltar a viajar com ela pela TAP ou experimentar a easyJet.  Será que vou ter problemas? É que não fiquei satisfeita com o serviço de bordo da Swissair. 

Desde já muito obrigada. 

 


Olá Feitico.da.cozinha,

 

Informamos que as medidas do Saco de Transporte Bimby são as seguintes, 36x33x30. Deste modo poderá levar a sua Bimby em segurança como bagagem de mão.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa bimby


Ola!

Vou precisar de viajar com a minha Bimby e na Lufthansa não me garantiram que a mala tenha o formato standart da bagagem de mão (55x40x43). Alguém me pode dar as medidas da mala da Bimby? E já alguém aqui viajou na Lufthansa com a Bimby?

Obrigada Smile


:D :D :D :D :D :D :D :D


Obrigada, a todas. Vou levá-la no sábado para o Brasil. Disse para o meu marido que deixava ele mas não deixava a Bimby.

Beijos.


Eu levei pro Brasil uma Bimby pra minha mãe no ano passado. Eu recomendei alguns amigos meus a Bimby e eles compraram e ganhei o saco de brinde e fui no saco que eu levei a Bimby e a viajem correu muito bem. Levei como bagagem de mão.


Olá aarantes,

Para levar a Bimby no avião pode utilizar o saco de trasnporte carregando-a consigo como bagagem de mão, apenas terá de despachar a lâmina para o porão.

Pode também solicitar numa das nossas delegações uma caixa de acondicionamento e despachar a Bimby para o porão.

 

Espero ter ajudado Smile

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Eu tenho uma amiga dos açores que costuma viajar com a bimby e leva-a como bagagem de mão, despachado a lâmina na mala que vai no porão.


Se, sim. Como fizeram? Qual a maneira mais fácil de levá-la? Despachar tudo é seguro? Dá para levar como bagagem de mão, mandando apenas a lâmina na mala?

Obrigada,

Aline