Fórum Adquirir Bimby TM 31 em prestações de 24 ou 36 meses sem juros



3 respostas | Última entrada

Olá boa noite jonhytexas13, de facto ouve essa campanha de 24 ou 36 meses sem juros mas de momento não esta em vigor e tb não temos previsão se voltará a haver. 

Mas temos outras mensalidades tb suaves, e se fizer bem contas pouco paga de juros, até porque esse dinheiro a que chama juros é bem rentabilizado na Bimby! Para lhe dar um exemplo, costuma deitar pão fora? Se fizer as contas ao pão que desperdiçamos os juros são 2paes por dia! 2 Pães = 0.22€*30 dias=6,6€.       6,6€*12meses = 79.2€.         79.20€ *3 anos=237,60€.        *4anos= 316,80€.     É um pequeno exemplo e não sei se é o seu casa de lhe sobrar pão e até por vezes deitar fora. 


Boa Tarde

Eu estou interessado em adquirir uma Bimby mas apenas nestas condições(Bimby TM 31 em prestações de 24 ou 36 meses sem juros).

Gostaria que alguém me dissesse se exista alguma campanha destas neste momento ou se vai voltar a haver mais tarde.

A Bimby é cara(cerca de 966€)e se ainda tivermos de pagar em prestações com juros mais dispendiosa fica por isso eu apenas estou interessado na campanha que referi porque assim podemos ter uma Bimby e paga-la duma maneira mais suave e sem encargos adicionais em relação ao preço inicial.

Eu conheço pessoas que compraram nestas condições por isso apenas estou interessado nestas modalidades porque acho justo que mais pessoas possam adquirir também com estas vantagens.

Agradeço que alguém me diga se é possivel adquirir a Bimby nestas condições ou então se vai haver futuramente esta campanha.

Obrigado