Fórum Adicionar receitas aos favoritos?



6 respostas | Última entrada

Mixie obg mais uma vez :D

 

Beijinhos

 


 

Olá Bimbatica,

 

O Mundo de Receitas Bimby ® e o Portal de Receitas Bimby ® são duas plataformas distintas pelo que não comunicam entre si. 

Se o que pretende é adicionar uma receita do portal aos Favoritos basta clicar no símbolo estrela que aparece no canto superior direito da receita. Caso queira adicionar ao Menu semanal deve clicar no símbolo localizado ao lado da estrela, uma seta, e clicar em "adicionar ao Menu semanal. 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Obrigada pela resposta Smile provalvelmente a pouco nao me expliquei bem.

Eu sou nova aqui e o que me confunde e haver 2 plataformas diferentes. Isso que me explicou eu ja tinha descoberto o que me falta agora e portanto quando no portal clicamos em menus bimby, abre outra pagina e nessa e que quero guardar nos favoritos para depois ir adicionando aos menus.

Gostava de conseguir adicionar por ai os favoritos porque ai em cada receita pode deixar as suas notas (no final de cada receita) o que da sempre jeito quando altera alguma coisa, por ex quantidades ou quando substitui algum ingrediente.

Beijinhos

 


Olá Bimbatica,

 

Tem que clicar em "Adicionar às minhas coleções" , no canto superior direito da página da receita. 

 

Poderá dar à coleção o nome de "Receitas Favoritas" ou poderá optar por outros nomes como "Sopas", "Entradas". 

 

Posteriormente para ver as suas coleções deverá clicar em "Receitas" no seu perfil e depois em "As minhas coleções" assim ficam sempre guardadas e organizadas.

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Queria adicionar as receitas deste portal aos favoritos, como posso fazer?

E que assim vou pesquisando receitas e guardando para depois criar os meus menus.