Fórum APP



13 respostas | Última entrada

Boa tarde.
Venho por este meio apresentar a minha indignação pelo facto de a [=#113c2b; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica, sans-serif; -webkit-tap-highlight-color: rgba(0, 0, 0, 0); -webkit-text-size-adjust: 100%]Vorwerk Internacional continuar a ignorar os seus clientes que são utilizadores do sistema operativo Android, seja para smartphones e/ou tablets. Tendo em conta que o Android é talvez o sistema operativo com mais utilizadores, acho uma falta de respeito da empresa não ter ainda uma aplicação para os seus clientes.
Espero que esta reclamação chegue a quem de direito e que a [/][=#113c2b; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica, sans-serif; -webkit-tap-highlight-color: rgba(0, 0, 0, 0); -webkit-text-size-adjust: 100%]Vorwerk Internacional corrija urgentemente esta falha.
Cumprimentos
[/]


Olá Natalie,

Desde já agradecemos o seu interesse e o seu pedido para adaptação da nossa Aplicação para outro sistema operativo.

Relativamente à sua questão, informamos que a nossa App foi desenvolvida e é gerida directamente pela Vorwerk internacional como uma primeira experiência na área do Mobile.

Neste momento apenas temos disponível a aplicação para iOS, não existindo nenhuma data para o lançamento da aplicação para Android. No entanto, iremos reencaminhar o seu pedido e desejo de uma aplicação para Android para a Vorwerk internacional.

Aproveitamos a oportunidade para informar que o site do Cookidoo® apresenta um design responsivo, ou seja, está programado para se adaptar ao dispositivo onde está a ser consultado, podendo ser um desktop, um laptop, um tablet ou até um smartphone.

Agradecemos a sua compreensão,

Equipa Bimby®


Boa tarde,

Aproveitei a promoção de Black Friday para entregar a minha TM31 e comprar a 5ª geração. Falavam (e li) sobre a app, mas só quando cheguei a casa e li o folheto do equipamento é que vi que só funcionava com iOS... e eu tenho um telemóvel Android.

Sim, podemos ir ao website, mas não é a mesma coisa, e como já disseram neste thread, pagamos o mesmo e não usufruímos a 100%. Vi que este thread começou em 2014... nestes anos todos não conseguiram fazer um app para Android??? Pelo menos digam que está a ser desenvolvido? Ou têm algum acordo de exclusividade com a Apple?


Olá kaska_bravo,

Muito obrigada pela sua sugestão.

Equipa Bimby®


Boa Tarde,

Como ainda não existe aplicação android oficial para a Bimby, deixo aqui um atalho para os interessados para fazer da pagina da bimby uma aplicação web no seu telemovel android. Muito simples de fazer e bastante util.

Aqui ficam os passos:

1 - Através do browser do telemovel (recomendo o Chrome) abrir a pagina web da bimby (https://cookidoo.pt)
2 - Fazer o login
3 - Vai as definições ( canto superior direito, 3 pontinhos)
4 - Clicar em adicionar ao ecrã inicial
5 - Escolher um nome para a App
6 - Desfrute!


Bom dia,

Já existe alguma previsão para uma App Oficial da Bimby® para Android? É triste uma marca com tanto reconhecimento no mercado e só ter neste momento uma App para IOS.

Espero que esteja para breve esta novidade..


Olá mosona,

Atualmente a App Oficial da Bimby® 2.0 só está disponível para equipamentos com sistema operativo IOS.

Neste momento ainda não está prevista a adaptação a outros sistemas operativos,no entanto existe o Portal de Receitas da Bimby ®, o qual poderá aceder através do computador, telemovel ou tablet, que é uma plataforma online com os mesmos conteúdos da App Bimby ®  2.0 onde basta registar-se para poder construir a sua biblioteca digital de receitas, planear as suas refeições e fazer listas de compras automáticas. 

https://pt.mundobimby.pt/vorwerkWebapp/#/home

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®


Gostaria de saber porque razão a vorwerk construiu uma app para sistemas IOS e excluiu um dos sistemas operativos mais usados em portugal (e em titulo de curiosidade - no mundo).  


Já existe app para android? 


Boa tarde,

Peço desculpa mas não é possível comprar de todo uma aplicação com a abertura de páginas em tablets ou em telemóveis, continuo no mesmo ponto, em desvantagem em relação aos clientes da apple, e não estamos no mesmo nível só por sermos clientes da Bimby.

Assim sendo, e atendendo que adquiri um produto com informações erradas e "Neste momento ainda não está prevista a adaptação a outros sistemas operativos", agradeço que dê uma resposta ao meu descontentamento, que passe por uma solução justa, em tempo útil.

 

 

 

 

 


Olá cmmf83,

Antes de mais seja Bem-vinda ao Mundo Bimby ® online.

Atualmente a App Oficial da Bimby® 2.0 só está disponível para equipamentos com sistema operativo IOS.

Neste momento ainda não está prevista a adaptação a outros sistemas operativos,no entanto existe o Portal de Receitas da Bimby ®, o qual poderá aceder através do computador, telemovel ou tablet, que é uma plataforma online com os mesmos conteúdos da App Bimby ®  2.0 onde basta registar-se para poder construir a sua biblioteca digital de receitas, planear as suas refeições e fazer listas de compras automáticas. 

As receitas estão agrupadas em coleções temáticas, que pode adquirir facilmente, e, assim, aumentar o seu leque de sugestões para ter a receita ideial para cada ocasião. 

Assim que se registar, oferecemos-lhe a coleção "Para todos os dias" com 21 receitas surpreendentes para começar logo a desfrutar das vantagens deste portal. 

 Para além destas vantagnes ainda poderá ativar a sua Chave de Receita no portal para ver todas as receitas que a chave contém online!  Para isso basta inserir o código de activação da chave no portal e terá todas as receitas disponíveis.

https://pt.mundobimby.pt/vorwerkWebapp/#/home

Aproveitamos para esclarecer que a Comunidade de Receitas (Mundo de Receitas Bimby ®) é uma plataforma que funciona como uma rede social onde pode trocar dúvidas, dicas e experiências  e que permite que os utilizadores partilhem as suas próprias receitas, enquanto que no portal de receitas da Bimby ® e na App Bimby ® 2.0 todas as receitas são desenvolvidas pela Equipa Bimby ® e com o selo de qualidade Vorwerk.

Mais informaos que poderá também aceder ao Mundo de Receitas Bimby ® através do seu telemóvel ou tablet pois este encontra-se perfeitamente optimizado para estes dispositivos. 

Esperamos ter ajduado,

Equipa Bimby ®


Adquiri a Bimby TM5 há menos de uma semana e foi-me dito que existia um APP, que tinha as mesma funcionalidades que a pagina mundo de receitas bimby. Fiquei encantada pois uso o telemóvel para praticamente tudo, e foi em função deste pulo técnológico que vendi a minha "clássica" para comprar esta mais recente.

Qual o meu espanto ao comprar a revista deste mês e aí percebi o porquê de ao procurar a app, nunca a encontrar. Pois este app só está disponivel para ios, ie, apple ve não existe para android. Sinto-me até certo ponto desapontada e enganada, e acho que incorrecto que de forma involuntária (espero) se esteja a promover uma terceira marca, e eu que paguei o mesmo que os outros clientes não posso usufruir de todas as funcionalidades porque não sou cliente da maçazinha.

Agradeço que em tempo útil seja criada uma app versão android.