Fórum A Bimby não marca temperaturas



3 respostas | Última entrada

Cara Chocapiic,

 

O barulho que ouvir, que lhe pareceu um chiar, é normal, é provado pela lâmina e não afecta o correcto funcionamento da Bimby.

 

Quanto à situação do problema com a temperatura, recomendamos que contacte o nosso serviço de apoio a clientes, através do nº 800 500 202, ou dirija-se a uma Delegação Bimby para que um técnico observe a Bimby. Esperamos ter ajudado.

 

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Bimby

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Ora bem esta tarde estava eu a experimentar uma receita nova de um revista quando a Bimby deixou de marcar temperatura acima de 70ºC   :mixie-crying: nem varoma nem nada, deliguei da ficha voltei a ligar e continuava tudo na mesma e o mostrador também não tava a funcionar lá muito bem... Voltei a desliga-la e voltei passado umas duas horas, o mostrador ja tava bem e marcava todas as temperaturas menos os 90ºC... noutro dia também tava a chiar, mas foi depois de ter acrescentado sal à agua, ate pensei q fosse disso pq depois qd deitei a agua fora ela nunca mais voltou a fazer esse barulho...

não sei que terá acontecido... Eu costumo limpar muito bem a  'coisinha que roda'  e os 'pitons' do copo depois de a lavar ou tirar da maquina pq tenho sempre medo que entre agua para o motor, não sou desleixada, também nunca caiu... não sei q  se poderá ter passado  :mixie-crying: Já aconteceu isto a alguem?