Fórum Botão não funciona corretamente



8 respostas | Última entrada

Olá, posso lhe perguntar como se monta o botão da tm5 o meu está solto? Obrigada


Mixingbowl closed


Também tenho o problema do botão do tempo estar gasto. E agora com a loja fechada não sei
como fazer...


Infelizmente tb tenho má experiencia nesse aspeto e estou mesmo chateada, tenho a bimby TM5 há mais ou menos 4 anos mas com muito pouco uso , tem ido quase anualmente a arranjar essa situação do botão do tempo porque está sempre a saltar os segundos ou minutos o que dificulta imenso e não é suposto principalemnte um electrodomestico tão dispendioso .
Neste momento está novamente assim , e estou mesmo triste . Gostava de saber o que fazer ?


Soft


Boa tarde ao forum.
Tbm me aconteceu a semana passada o botão cinzento deixou de fazer as marcações de temperatura e tempo. Fiquei um pouco atrapalhada e a soluçao foi desligar a maquina e voltar a ligar e logo de seguida o botão funcionou. Pelo que leio esta a acontercer a mais pessoas o que é mau sintoma. A minha bimby é TM5.
Qual é a opinião dos serviços centrais da Bimby???
Cuidem-se e boa tarde


Boa tarde,

Alguém já teve ou tem este problema com a Bimby.

Ao virar o botão cinzento os números por vezes não aumentam ou diminuem sequencialmente, queremos colocar 12min, por exemplo, e rodamos o botão, mas por vezes os números saltam para cima ou abaixo do valor desejado.

Vi no fórum de Austrália imensos utilizados a queixarem-se disto.
Segundo o fórum e indicações da marca, retirei o botão, limpei e vi que estava bem montado, pelo que não consigo perceber a origem do problema.

Obrigado e cuidem-se nestes momentos difíceis.

Hugo