Passar para o conteúdo principal

Fórum Uma fã a 2000km...

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Olé !

Tenho a bimby a cerca de 15 dias e estou super contente ! Vim par este forum para poder partilhar receitas convoscos, pois os meus pais vieram para ca ainda eu não existia mas como casei com um português e que gosto de cusiniar também comida portuguesa, venho tirar ideias...

Desde jà, desculpem pelos erros...   tmrc_emoticons.smile

Até breve...  tmrc_emoticons.cooking_7

Ola,

eu tambem estou longe pois vivo em Paris mas comprei a bimby a cerca de um mes... E adoro, pois venho de vez en cuando para ver as receitas portuguesas que sao um sucesso...

Eu vivo em Espanha... Este forum está super internacional! Aqui também se chama thermomix, acho que só se chama bimby em Portugal e em Itália (não tenho bem a certeza).

Agora é começar a partilhar receitas, também podem colocar aqui algumas suíças e francesas. Tenho curiosidade em experimentar…

Susana tmrc_emoticons.party

Olá vero95 e Swiss Momix woman,

Viva!!! :mixie-big-smile:

Bem-vindas ao Mundo de Receitas Bimby! É bom podermos partilhar experiências vindas de vários países!

Vão adorar a Bimby! Ela é uma grande amiga na cozinha: além de preparar verdadeiras delícias, poupa tempo e stress na hora e preparar o jantar tmrc_emoticons.smile

Para além da nossa sugestão diária de receitas, aqui vão poder colocar questões, tirar dúvidas e publicar as vossas próprias especialidades da Bimby.

Contem sempre com a nossa ajuda e vão dando notícias :mixie-wink:

Beijinhos

Mixie

Olha, pois sim ! este forum é bem international ! E ok para partilhar receitas suiças, mas antes, tenho de as traduzir... tmrc_emoticons.wink

Obrigada pelas boas vindas e até breve...

:mixie-big-smile: se lhe for complicado traduzir, pode por mesmo assim, não vai faltar quem possa traduzir...ca esperamos.