Passar para o conteúdo principal

Fórum Super Hiper Mega Fã e recém bimbólica

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Olá a todos,

O meu nome é Cláudia.

Sou de Santarém, casada e mãe de dois filhos lindos (quase 5 e 2 anos e meio).

Há muito tempo que quería adquirir uma Bimby. Finalmente consegui e desde sábado que a tenho lá em casa tmrc_emoticons.smile

Estou num excitamento que pareço uma criança com um brinquedo novo.

Estou deserta para experimentar as receitas todas e fazer todas as que me possam poupar tempo e dinheiro tmrc_emoticons.smile e sobretudo comer saudável tmrc_emoticons.smile sem estragar comida e aproveitando tudo o que puder tmrc_emoticons.smile

Vou tentando vir aqui espreitar as vossas dicas e espero que me ajudem quando me surgir alguma dúvida tmrc_emoticons.smile

Bjs

seja Bem vinda cadyr!

Da minha parte sempre ás ordens para aquilo em que eu puder ajudar,

beijinhos!

Olá claudia,

Seja bem vinda, vai ver que vai poupar, vai conseguir bons resultados, n vai ter de deitar comida fora por se ter queimado, e afins, e vai ver que na especialidade em que não fôr boa a cozinhar a bimby está lá para ajudar.

Eu era péssima a fazer arroz, agora a bimby faz o arroz por mim, e fica bom.

Das últimas coisa que preparei na bimby e fizeram muito sucesso foram: cheesecake de maracujá e cupcakes de oreo, ficou td a gente rendida tmrc_emoticons.smile .

Boas bimbylhotices

Parabéns candyr!

Bem-vinda ao Mundo bimby!

A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para a ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Esperamos que tire o máximo partido da sua Bimby e que obtenha resultados fantásticos e refeições muito felizes!

Um beijiho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile: