Fórum sintra ! estamos todos?



40 respostas | Última entrada

ola, andei aqui  a apalpar terreno mas encontrei a nossa delegaçao!!!!  VIVA SINTRA!!!!  fica aqui mais uma novata....  bjs


Smile Wink


Cooking  1 ok susana tambem estou por cá.


Cooking  2

olá Lina Nora tambem já estou por cá

espero que os colegas adiram ao forum pois é bem mais facil comunicar com todos

um abraço


Wink


:D


Bem vinda Lina, vamos lá a mandar receitas para nós experimentarmos.

Bjs

Beatriz


Wink Wink


Olá sou a Lina Nora e sou mais uma caloira nestas coisas da Net, mas prometo que me vou aplicar, acho esta ideia magnifica, é uma exelente oportunidade de podermos partilhar ideias, opiniões etc...  beijos "bimbólicos" para todas as "sintrenses" Cooking  10


Olá a todos mais uma de Sintra II.

Beijinhos;)


;)  Olá a todos!

Suzana Mota,

Já só faltam para aí uns 139!!!

Bjs


de facto andamos desencontradas. mas como vê está muito bem entregue. eh eh eh

as colegas são fantásticas e os clientes tb.

quanto ao curso .,está para breve  para a semana espero já conseguir uma  data com vaga para sí e ligo a dar-lhe a noticia. combinado  ?

beijinhos

e os doces ? continuam a sair?

 

 


Cooking  9   Boa noite Suzana então a gente não se encontra nunca??  oi então diga-me esse mini  curso sai ou não??  para esclerecer duvidas  este forum eh optimo e tenho aprendido muito tambem


:(( Wink Eu sou agente de Sintra II, ainda só tenho 5 amigos sou do grupo atitude.......


olá caloirita!!!

bem vinda. mais uma mulher de sucesso neste fórum.

beijinhos encontro aqui amanhã Wink


Olá chefinha, daqui caloira, estou adorar fazer parte desta grande equipa.

Beijos

susana


Ola a todas!!! Sou novata nestas "lides" mas já aqui estou para mostrar que a Delegação de Sintra ...ESTA EM GRANDE!!!

MUITO SUCESSO  a todas e ate breve!!!

Beijos

 


já encontrei aqui 7 agentes de sintra só faltam aí uns 140 . bora lá á contagem decrescente.


MOi même também ja ca ta.....como não poderia deixar de ser!!!

Sou a Ana Teresa, SINTRA II, claro, do grupo da Ana Clara. Cooking  7

Tou a curtir esta cena de partilhar e descobrir receitas novas entre colegas....é uma forma de conhecermos malta nova......e BIMBÁSTICA:p Wink

Beijos e abraços

aazevedo


olá!

venho de sintra II do grupo da LU!!

Soft


...a Bimbar.

 

Não é que seja o maior...mas 1,87 mts é alguma coisa.

 

Bigsmile Bigsmile Bigsmile

 

Cooking  1


é pá... às 2.15 nos grelhados, e às 7 já a saltar da camita... Este agentes de Sintra são mesmo os MAIORES Cool

Continuação de bom dia!


...no meu caso...foi pelas 7:00 Aw

 


A que horas é que será que esta gente de levanta da camita??? fica a questão Tongue


Mixingbowl closed Party


Cooking  2 ...estou...e já nos grelhados. Alguem que me traga uma caipirinha s.f.f. Smile


ola boa noite,

minabimby obrigado

vou procurar no supermercado pois quero fazer estes iogurtes pois parecem ser muito bons. Cooking  1


Que bom este forum, à tanto esperado e tão bem elaborado,

Obrigada a toda a equipa que tanto trabalhou para nos disponibilizar esta excelente ferramenta de trabalho e lazer :D

Bjs Laura


obrigada minabimby!   uff estava um pouco atrapalhada , esclarecido marco?  o que vale é que existe este fórum e trabalhamos em equipa senão daqui a uma semana ainda andava a estudar os livros.  :D :D :D . marco muito mais dicas no tópico truques e dicas. beijinhos


A Cuajada é muito comum em Espanha aqui só agora começa s ser conhecida

Antes só se vendia no El corte ingles mas agora já é facil encontra-la junto aos preparados para pudins e gelatinas, nos supermercados.

Este ingrediente é o que faz solidificar o pudim, é tipo uma gelatina, mas que solidifica muito rapido.

para fazer a tarte tres chocolates é uma maravilha, não precisa esperar muito tempo entre camadas.

pena que não dá para por foto da embalagem

espero ter explicado bem, pelo menos ficam com a ideia do que é

beijinhos


sintra agentes e clientes o ideal.

cuajada? não sei marco . queridos colegas podem por favor ajudar o meu amigo e cliente??


Ola Suzana,

sabes me dizer o que é cuajada?? Cooking  10


Eu também já cá estou!


Party

Hello

Me Sintra II cá estamos :D

Hoje somos muitos, amanhã seremos muitos mais :D  (mas onde é que eu já ouvi isto???)

Agentes Mixingbowl closed   de Sintra, toca a registar e a vir beber aqui um copo neste cantinho Tongue

Até já


Queridos amigos de  Sintra e de todas as delegações, eu já cá estou à alguns dias mas tenho tido alguns problemas para saber como usar isto como deve ser. Enfim são os problemas dos 40...

Bjs~

Beatriz

Sintra I


Olá susana

Eu tambem ja cá estou, e estou a adorar....;)

Já fazia falta este espaço.

Um beijo grande

Catarina Costa

Sintra II


Só que eu faço parte de Sintra II...

Carla


eu já cá estou eh eh eh  , portanto sou o numero 1  :D


olá queridos  colegas de sintra

tenho tido alguma dificuldade em encontrar-vos. que tal  marcar aqui encontro para vos adicionar?

sintra tem que aderir em força e temos que ir sabendo quais os colegas aderentes e ir lembrando os mais atarefados para se registarem,

até já Love Wink