Boas a todos!
Sou novo nestas andanças da bimby, por isso nem sei o que esperar desta maquineta que mais parece um ovni...
Comprei este fim de semana a bimby, mas ainda não a tenho comigo. Como vou passar uns dias fora, pedi á minha agente para me entregar apenas no incio de Novembro quando regressa-se.
Estou um pouco excitado com a compra, mas por outro lado um pouco apreensivo... Realmente a demonstração correu muito bem e gostei do que vi, mas o facto de custar o que custou deixa-me com um pé a tras... A ver vamos...
Anda ponderei comprar a mycook da Taurus pois o seu preço é bem mais baixo que o da Bimby (cerca de 300€ menos). Tive a comparar as funções de ambas e acho que ambas tem mais ou menos as mesmas funções. Uma diferença ou outra entre elas, mas ambas prometem fazer exactamente o mesmo... A grande diferença entre as máquinas (alem do preço), é que a Bimby tem uma assistencia pós venda bem melhor que a mycook e existe toda uma comunidade de bimbalheiros??? que se ajudam entre si e tiram dúvidas aqui e noutros foruns da Bimby.
Desloquei-me a 2 lojas para ver a mycook (worten e mediamarkt), e ambas as lojas disseram-me que a mycook vai deixar de ser comercializada nas lojas muito em breve para ser comercializada á semelhança da Bimby, ou seja de porta em porta e com todo um serviço semelhante á Bimby... A ver vamos...
Como tenho amigos que já tem a Bimby e todos eles recomendam o raio da bicha optei também por comprar a Bimby em vez da mycook. Não sei porquê, mas algo me disse para o fazer...
Normalmente tenho pouco tempo para cozinhar (e muito pouca paciencia) por isso espero que a rapariga pequena me deixe satisfeito com a sua compra se não vai pela janela fora! E a queda não vai ser bonita pois moro num 5º andar!!!
Por isso dentro em breve (só em Novembro) é que poderei dizer algo mais sobre a Bimby...
Até lá vou ficar com aquele bichinho sobre a Bimby. Será que valeu a pena a sua compra? Será que faz o que promete? Será que fiz mal em seguir os meus instintos? Hmmmm... A ver vamos...
Até breve!!!