Fórum receitas testadas



5 respostas | Última entrada

obrigada a todas, ja fiquei exclarecida. É que coloquei uma receita testada por mim e não sabia como é que punha lá o simbolo da receita testada.:)


Olá,

Se reparar cada receita tem um selo de certificação se a receita é testada ou não. Se o selo estiver a Verde a Receita foi testada pela Equipa Bimby se estiver a cinzento é porque ainda não foi oficialmente testada. O nosso departamento de desenvolvimento de receitas selecciona algumas receitas inseridas pelos nossos utilizadores e testa testa conferindo a essa receita o selo de receita testada e atribuindo uma pontuação através do voto à mesmadeixando para conhecimento dos utilizadores um comentário na receita e envia uma mensagem ao autor da receita informando que a mesma foi testada pela Equipa Bimby

Espero ter esclarecido Smile

Saudações

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá,

Eu penso que as receitas que são da equipa vorwerk são testadas por eles, em relação as receitas que cada uma de nós publicita no site são testadas pelas essa mesmaspessoas.

Cumprimentos,   


Ola alguem  me sabe dizer se as receitas testadas, são testadas por nós ou pela equipa de vorverk ?