Passar para o conteúdo principal

Fórum Quase, quase bimbólica

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Olá! =)

Ainda não tenho Bimby, mas já ouvi falar, até já tive a fazer doces numa (doce de limão e bolacha, vem no livro de receitas) e estou a pensar mesmo investir numa!

Gosto de cozinhar, bastante, até, não sou nenhuma chef, mas até agora não tem havido reclamações cá em casa (lol).

O que me leva a pensar seriamente em adquirir uma Bimby? Falta de tempo! :$

Tanto eu como o meu marido trabalhamos e passamos o dia todo fora de casa! Chego à casa por volta das 19h, ele por volta das 19h30/20h e para completar temos uma filhota linda a dias de fazer 18 mesinhos! tmrc_emoticons.smile

Ou seja, chego à casa depois de ir buscar a pequenita à creche e depois entre banhoca, miminhos, brincadeira e sopinha está na hora de a pôr na caminha! Depois disso (entre as 20h30/21h) então é que tenho tempo para fazer o nosso jantar! Dada a hora (e com mais 1 dia em cima) nunca é nada muito elaborado... A minha ideia era que sempre poupava tempo e conseguia fazer outras coisas enquanto a Bimby adiantava qualquer coisa!

Além de que com as receitas que tenho visto por aqui... tmrc_emoticons.wink É muito tentador, mesmo! tmrc_emoticons.smile Ela não é nada barata, mas encaro-a como um invetimento, até o maridão ficou rendido quando a viu e já me disse para seguir em frente! tmrc_emoticons.wink

Há por aqui alguém na minha situação? A Bimby tem ajudado mesmo a poupar tempo para a família, e também comerem melhor?

Um beijo desta "esperançada quase bimbólica" =)

Olá

Eu também ainda não comprei a bimby por causa do seu valor...mas teho usado uma emprestada que uma amiga que foi viajar me emprestou...eu adoro tmrc_emoticons.smile tenho feito imensas refeições diferentes e enquanto ela vai fazendo as várias etapas da receita eu aproveito para pôr roupa a lavar, arrumar alguma coisa, ir passear o cão ou tomar banho...é melhor do que estar sempre com a barriga no fogão a mexer e a ver se não cola ao fundo tmrc_emoticons.smile

Pode ser que apareça alguma promoção de 18 meses sem juros...se alguém souber de futuras promoções avise...nessa altura irei aproveitar

bjs

Eu também não tinha até que há uns mesinhos atrás rendime, talvez porque tive uma bebé (neste momento com 7meses) e queria ter mais tempo para dar miminhos, dar o banho com calma, brincar, etc e por vezes com a cozinha tradicional não o pudemos fazer, também é bom porque os maridos podem ajudar e porque realmente conseguimos poupar, acreditem e sobretudo variar na alimentação, isto porque quando não temos tempo a tendencia é fazermos sempre a mesma coisa. Eu sei disso porque sou Analista e trabalho por turnos o que não me permite ter uma vida fácil.

Eu por acaso não comprei, fui trabalhar para a Vorwerk para ganhar a minha bimby,

Se precisarem de uma demonstração ou se quiserem conversar para vos dar mais feedback o meu número de telemóvel é 965673155.

Podes-me explicar como foste trabalhar para a vorwerk?? Falaram-me que se vendesse algumas ganhava uma oferecida? é mesmo assim??? Agora comprei um carro e não me dava mesmo jeito nenhum gastar masi quase 1000euros...aceito qq proposta que seja mais em conta tmrc_emoticons.smile

bjs

(moro nos açores - s.miguel)

Pois, o que pretendo é mesmo ter mais tempo de qualidade com a minha filhota e marido, e conseguir fazer jantares decentes a horas decentes, além de que sempre comíamos de maneira mais saudável (desde que experimente os doces pouco-a-pouco, eheheheheh)

Obrigada pelo opinião, ajuda muito em dar o "grande passo" em frente! =)