Passar para o conteúdo principal

Fórum Pronta a bimbar! :)

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Olá!

Este Natal recebi uma Bimby! :mixie-cool:

Fiquei super contente, mas não conheço muito bem a máquina. Espero poder tirar as minhas dúvidas à medida que vão surgindo com todos/todas vocês! :mixie-smile:

Boas bimbadas! tmrc_emoticons.smile

Elisabete (Liza)

Olá Elizabete,

Eu também recebi uma Bimby pelo Natal :mixie-big-smile:só que já a sabia usar pois utilizava a da minha mãe antes de me mudar para casa própria. Aconselho a pedir uma demonstração pois ajuda imenso a perceber como funciona a máquina e como começar a usar. Duvidas haverá sempre mas certamente encontrarás sempre alguém para te ajudar. Diverte-te pois eu vou fazer o mesmo tmrc_emoticons.bigsmile

Olá ecpribeiro,

Ehhh!! :mixie-big-smile: Que Pai Natal tão queridotmrc_emoticons.wink) Parabéns  e bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby!

É claro que aqui vai poder encontrar toda a ajuda que precisar. O nosso lema é a partilha... de dicas sugestões, dúvidas e muitas receitinhas!

Se ainda não tem uma demonstração marcada é muuuito importante que o faça! Assim, vai um Agente a sua casa e mostra-lhe a Bimby a funcionar ao vivo, explicando-lhe tudinho o que ela pode fazer! Vai adorar... estas apresentações são sempre muito divertidas. E depois o seu Agente convida-a para um curso de cozinha Bimby "de se comer e choraf por mais" :mixie-big-smile: Marque a sua demonstração ligando para o apoio ao cliente - 800 500 202.

Não se esqueça também de ler atentamente o manual de instruções que acompanha a sua Bimby e de consultar as notas de segurança no site: http://thermomix.vorwerk.com/pt/bimby/notas-de-seguranca/

Conte sempre connosco e divirta-se a "bimbar" muito!!

Beijinhos

Mixie

Ena, então já tens um avanço e prática com a Bimby! tmrc_emoticons.smile

Comigo foi uma surpresa mas pouco ou nada conheço sobre a bimby. Já fiz algumas coisinhas e até correram bem!! tmrc_emoticons.smile

A minha agente veio logo fazer uma demonstração e foi muito muito giro!! tmrc_emoticons.smile

Beijinhos

Olá Mixie,

Vejo que já tens muito calo com a Bimby!! Já vi o teu nome em vários sitios!!

A agente já veio fazer a demonstração na 2ªF e correu muito bem! Adorei! Já tenho o cartão para o curso de cozinha, mas ainda não sei quando será. Estou anciosa para ir. tmrc_emoticons.smile

Já fiz sopas e pão com a bimby e correu muito bem! Só me esqueci do sal no pão, mas estava bom! tmrc_emoticons.tongue tmrc_emoticons.party

Agora vou experimentar outras receitas simples do livro. Depois avanço para as mais complexas!

Obrigada!!! tmrc_emoticons.smile

Beijinhos

Ola cá está mais uma bimbólica e com a companhia da bimboquinha eheheh!!!! Embora tenha so ha 2meses a minha bimby ja fiz muitas receitinhas mas quero fazer muitas mais!!!!Adoroooo Agora tb procuro receitinha para os meus filhotes fazerem...

Olá MataXana!!!

Hoje estou sem a minha bimby e estou ansiosa para voltar para casa para recomeçar a bimbar! Quem me dera ter já 2 meses de avanço!! Se eu tivesse a mala para a bimby teria trazido aqui para a casa da mama. Acho que vai ter de ser uma compra obrigatória!!

Também quero procurar receitas para fazer para o meu pequenote, ele só tem 21 meses mas já fiz sopinhas e puré de fruta! tmrc_emoticons.smile

BEIJINHOS e obrigada por me adicionar como amiga!