OLÁ, EU SOU UMA NOVATA
NESTAS COISAS DA BIMBY..............
SE ME QUISEREM DAR UMAS DICAS... SOU TODA OUVIDOS......
UM ABRAÇO
BETINHA
OLÁ, EU SOU UMA NOVATA
NESTAS COISAS DA BIMBY..............
SE ME QUISEREM DAR UMAS DICAS... SOU TODA OUVIDOS......
UM ABRAÇO
BETINHA
Olá Betinha
Muito bem vinda a este mundo bimbolico
Da uma vista de olhos pela receitas e quando tiveres alguma duvida ja sabes é só dizer qualquer coisa que o pessoal daqui é tudo gente simpatica e pronta a ajudar...
Beijinhos
JA VI QUE E TUDO BOA GENTE..... OU NÃO FOSSEM BIMBÓLICOS.....
OBRIGADA PELA DICA.... JA VI ALGUMAS NOVIDADES E ESTE FIM DE SEMANA JA VOU FAZER MAIS UMAS COISAS DOCES E NÃO SÓ.....
TCHAU
BETINHA
Com o tempo que está, vais ter tempo para fazeres coisas deliciosas
Sabe sempre bem com frio uma fatia de bolo ainda morno e com a tua amiga "tinymce_custom_buttons.locked" é fácil
Bora lá aproveitar
Olá amiguinha!!!
Tás boazinha? Linda menina a dar forcinha aos que vêm de novo e que são muito benvindos!
Bjs
OLÁ,
ALGUÉM ME SABE EXPLICAR COMO CORTO A COUVE PARA CALDO VERDE NA BIMBY????
JÁ EXPERIMENTEI, MAS FICOU MUITO MAL......
BJS
Pois...
Eu tb já experimentei uma vez... e não ficou nada de especial! Normalmente, quando é para fazer caldo verde, utilizo o caldo verde de compra - mas se é para fazer migas de couve, por ex, aí já pico a couve na velocidade 5!
Bjs
Carla
Fica bem com as couves do caldo verde congeladas! Também não conhecia, é mais prático, não se estraga e está sempre à mão. Atenção que um pacotinho chega para uma receita de caldo verde. Demora o mesmo tempo a cozer na varoma que o fresco. Para a sopa juliana a vel. 5 é optima para picar a couve, mas poucas folhas de cada vez e só 3 ou 4 seg, ok? bj