Passar para o conteúdo principal

Fórum Olá, sou uma nova aprendiz de cozinheira com a Bimby

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Venho aqui apresentar-me a toda a comunidade de bimbólicos, sou uma nova aprendiz de cozinheira com a Bimby, que tem esta ajudante na cozinha à cerca de 3 meses, mas que ainda só faz sopas.

Conto com a vossa ajuda para me aventurar neste novo mundo.

Bem-vinda!

Experimente fazer os Sumos, Gelados, Pizzas, Queixes, massas, arroz, leite creme, Bolos e pãezinhos. O importante é mesmo começar a utilizar mais a sua Bimby!

Experimente fazer as suas receitas preferidas! E explore todas as potencialidades da Bimby. Vai ver que em pouco tempo vai ficar viciada!

Aqui no Mundo de Receitas Bimby existem Muitas sugestões!

Nós aqui estaremos para a ajudar e esclarecer todas as dúvidas!

Beijinhos

Mixie

não fique triste amiga bimbeira porque a minha bimby so faz sopas, leite creme e pataniscas, algum dia,  lhe ensinaremos a fazer mais qualquer coisinha. tmrc_emoticons.cooking_10

Tb sou novata nestas coisas, só tenho há um mês, mas faço tudo nela, cada coisa q penso fazer tento sempre adaptar à Bimby... e os doces??? arroz doce, mouse de chocolate, leite creme... uma delicia, e n dá trabalho nenhum!

Caras senhoras...

Como é possível fazerem somente sopas e pataniscas nas vossas "amigas" ?

Mesmo que não façam pratos elaborados, experimentem dar o uso no dia a dia...falem com as vossas agentes. Impliquem-nas nesse processo...um agente bimby tem a OBRIGAÇÃO de vos dar o auxilio na transição do tacho e fogão para a Bimby.

Mesmo que o factor económico não seja um motivo inspirador...pensem nas vantagens para a vossa saúde pelo simples facto de fazerem um refugado na Bimby.

Se necessitarem de ajuda, no que quer que seja...aqui estou.

Beijinhos, Nuno Lança

olá wave

já contactou com a sua agente a pedir ajuda ? ela estará disponivel com toda a certeza ,. para além disso, se não  foi ao curso de cozinha esta é a altura ideal . tmrc_emoticons.wink

tmrc_emoticons.cooking_6