Boa tarde a todos!
Sou o novo e feliz proprietário de uma Bimby. Sempre ouvi falar em magia mas nunca acreditei...até que na 6ª feira passada recebo a visita de uma agente para uma demonstração. Sou forte adepto de tecnologias, mas até à data tudo passava por telefones, PC's, ipads e afins. Assim que se fez uma limonada, fiquei rendido. Depois ralou-se pão, queijo, fez-se a melhor Lasanha que alguma vez comi, enfim...foi negócio feito na hora! A demonstradora foi de um profissionalismo exímio! Nunca falou em números, apenas se focou em mostrar as potencialidades da máquina. Hoje é 3ª feira. Já fizémos desde Domingo Bacalhau com natas, doce de maçã, sorvete de frutas, arroz e uma sopa de bradar aos céus. Estar na cozinha passou a ser muito mais divertido, pois tanto eu como a minha mulher e até o nosso pequeno de 4 anos ficamos pasmos a ver a Bimby a trabalhar. Abençoada a hora que alguém nos propôs uma demonstração.
Parabéns MESMO por esta maravilha da cozinha. Cá em casa, só nos vai facilitar a vida, em todos os sentidos!