Adquiri recentemente a nova bimby e falaram me que e iogurteira gostaria de saber se posso reparar os iogurtes e deixar o preparado doze horas dentro do copo da bimby fechado e depois de decorrido esse tempo e´que transfiro para os frascos e colocar no frigorífico ou tenho que enrolar o copo da bimby com uma manta polar dentro do forno pré aquecido ou pô lo dentro de um saco térmico como tenho visto em diversas receitas?
Fórum Nova bimby iogurteira sim ou não
Pelo que já andei a ler por aí, podemos fazer os iogurtes no copo da bimby e deixar a fermentar, com o copo fechado, duranante 12horas e decorrido esse tempo colocar o preparado nos copos e vai ao frigorifico.
A nova Bimby 5º geração, já trás a receita de iogurtes naturais em modo automático, ou seja, ela diz-nos os passos todos a efectuar
Olá gente linda. Sou nova na Bimby tb. e, tenho lido muito a respeito dos iogurtes. Eu não tenho os copos apropriados ainda, porisso quando acabo de preparar o iogurte, coloco imediatamente em uma vasilha de vidro ou até mesmo de plástico (comprei só para colocar iogurte). Tampo, enrolo a vasilha com uma manta polar e, deixo em cima da mesa a noite, no dia seguinte, meu iogurte está maravilhoso, pronto para ir à geladeira. "tinymce_custom_buttons.locked"