Olá a Todos!
Resido na Margem Sul, Almada e tenho 34 anos. Recebi a minha Bimbyzinha ontem. Cozinhar não é o meu forte mas conto com a ajuda da Bimby e com os vossos conselhos para isso mudar.
Beijinhos.
Klaura
Olá a Todos!
Resido na Margem Sul, Almada e tenho 34 anos. Recebi a minha Bimbyzinha ontem. Cozinhar não é o meu forte mas conto com a ajuda da Bimby e com os vossos conselhos para isso mudar.
Beijinhos.
Klaura
Bem-vinda!
A partir de agora, cozinhar vai ser o teu passatempo favorito!!!
Vai partilhando connosco as tuas experiências, estamos cá para ajudar em tudo!
Beijinhos
Mixie
Obrigada Mixie.
Só de olhar prás receitas até fico de olhos em bico! Mas assim q meter mãos à obra vai ser sempre a bombar
! (Assim espero)...
Depois venho para aqui chateá-las com as minhas dúvidas de caloira
Beijinhos.
Klaura
Olá,
Vejo que temos mt em comum também resido na margem sul (corroios) e também tenho 34 anos acabadinhos de fazer . Adquiri a bimby no passado Sabado e está a ser demias.
Sou mt preguiçosa para cozinhar e com a bimby tudo é uma diversão, já fiz sopa, scones, bolo de laranja, filetes em papelotes, etc. . . sai tudo mt cremoso e saboroso,cá para nós nunca mais tive reclamações sobre a comida do meu mais pequenote que tem 2 anos.
Beijinhos e bom
Licita
Olá Licita,
De facto, temos varias coisas em comum....que engraçado. Hj é q vou utilizar a Bimby e vou começar exactamente pelo mesmo, sopa e scones
Se tudo correr bem e sobrar um tempinho ainda faço o jantar na Bimby (andei a cuscar umas receitas por aqui q me parecem faceis e mto apetitosas). Depois conto como correu a minha aventura
Beijinhos e toca a cozinhar!
Klaura
ola eu tambem tenho a minha bimby desde 3ª feira.. estou a adorar é a minha nova menina la de casa
boas vindas e Parabens ás novas bimbolicas
se precisarem de alguma coisa ja sabem estamos aqui para ajudar
beijinhos
"tinymce_custom_buttons.soft" Olá!!! cozinhar é divertido com a Bimby!
Tenho a minha BB recentemente e estou farto de fazer jantares com amigos!!!!
espero que gostem tanto quanto eu e que possamos trocar muitas ideias, receitas e novos conhecimentos!!
"tinymce_custom_buttons.locked"
Olá,
Então como estão a correr as aventuras com a Bimby? eu já sou quase perita, até já fiz a festa do meu filho só com receitas na Bimby. Foi uma semana a bimbar (só de noite) depois do jantar, mas ficou tudo delicioso e quase não sobrou nada. . .
Agora ando á procura de uma ementa especial para o dia do Pai. . .
Beijinhos e até breve.