Fórum Motor com ferrugem???



3 respostas | Última entrada

Olá Nuno_Santos ,

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.

 

Relativamente à sua questão sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente para que o consigamos acompanhar de uma forma mais personalizada:

800 500 202

2ª a 6ª fira

9h00 às 18h00

 

Pode também enviar-nos por mensagem privada o seu contácto telefonico preferencial de forma a sermos nós a entrar em contacto consigo.

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


Exmos. senhores,

Deixo aqui a minha total insatisfação com o serviço e qualidade da Bimby. A minha Bimby tem cerca de três anos e começou a ter problemas. Deixou de funcionar a partir a partir da sexta velocidade e oscilava imenso, mais do que é normal. Após levar a Bimby ao serviço técnico, recebi um orçamento com o nº 91B19511 no valor de 113.70€, em que fui informado que seria necessário levar um motor novo uma vez que o mesmo apresentava ferrugem.

Questionei o vosso apoio a clientes, em que me disseram que o motor apresentava ferrugem e que teria de ser substituído. Questionei também qual o motivo que provoca estas situações, sendo que me disseram que podia ser má montagem do copo. Como disse anteriormente a Bimby tem cerca de três anos e relativamente pouco uso, que certamente através dos vossos sistemas de diagnóstico conseguem ver o período em utilização

Pois bem, sendo um electrodoméstico que trabalha com líquidos e que a lâmina só dá para encaixar de uma maneira, não consigo alcançar qual é a parte que houve má utilização, como foi referido, ou então, como também fui informado, se a ferrugem for na parte interna isto pode ser provocado através da humidade existente na bancada, sendo que essa explicação tem qualquer sentido por duas razoes:

Comecemos com a particularidade de estamos perante um electrodoméstico de valor demasiado elevado para ter este tipo de problemas face ao tempo de aquisição e tempo de utilização.

Sendo um electrodoméstico que trabalha com água tem deverá de ter um nível de resistência e isolamento para este tipo.

Como referido anteriormente, sendo um electrodoméstico de valor elevado, não aceito a justificação da anomalia e muito menos o orçamento de reparação. Considero que esta anomalia não deveria de surguir desta forma uma vez que a Máquina tem pouco tempo de uso, tal como, considero este um defeito de produto.

Sendo uma marca conceituada e uma forte cota de mercado, deveria de assumir os seus defeitos de produto, tal como, deveriam de aplicar uma acção comercial para esta situação em concreto.

Os melhores cumprimentos,

Nuno Santos