Fórum Mais um com problemas


Edited by: Moonart77 on 25/10/2017 - 01:56

3 respostas | Última entrada

Olá Moonart77,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Relativamente à questão colocada, sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, com a maior brevidade possível, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Obrigada,

Equipa Bimby®


Hoje finalmente trouxe para casa a bimby t5 que a minha mãe comprou faz perto de 2 anos, sinceramente não posso precisar.Apenas foi utilizada para demonstração e fazer um creme de favas e um sumo passado semanas da demonstração. Acabou por ficar guardada todo este tempo sem ser usada.Finalmente consegui trazer o robot para minha casa.Decidi, para festejar, fazer um arroz doce...a bimby a 15 minutos de acabar o primeiro ciclo da receita deu erro e pediu para desligar.Assim o fiz e segui todos os passos indicados pelo livro.Deixei arrefecer 5mint, tornei a ligar e retomei o processo onde estava parado.Deu erro de tampa mal colocada.Certifiquei-me várias vezes q não estava..até que a tampa fechou, começou a trabalhar e logo pediu de novo para ser desligada. Assim fiz...Já tentei deixar arrefecer imenso tempo e continua o problema.
Alguma sugestão de como resolver? Obrigado.