Passar para o conteúdo principal

Fórum Jantar de amigos que querem conhecer as potencialidades da bimby

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Boa noite,

Tenho um grupo de amigos que nunca viu uma bimby mas naturalmente já ouviu falar muito sobre ela... Recebi há pouco tempo uma bimby de presente e ainda não tive a demonstração, tenho andado a experiemntar.

Queria fazer um jantar com este grupo de 5 amigos mas não sei que tipo de receitas deva fazer...

Alguma sugestão bimbólica?

Obrigado

Não sou certamente a pessoa mais experiente (tb a tenho à pouco tempo), mas penso que podes optar por uns patés (para entradas), a lasanha é óptima e penso dar para as 5 pessoas (e consegues mostrar a facilidade com que se faz o molho béchamel) e de sobremesa um gelado também é boa opção (podes fazer com morangos ou frutos vermelhos congelados, é óptimo e rápido de fazer). Para bebidas podes optar pela excelente limonada e ainda um néctar de frutos (manga e laranja, por exemplo).

Ainda não conheço muitas receitas mas estas sei que são rápidas e práticas de fazer e têm um óptimo sabor.

Espero ter ajudado tmrc_emoticons.smile

Pinheias

Olá, Catarina Santos

Parabéns pela sua nova Bimby e bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby :mixie-big-smile:

Os seus amigos vão ficar espantados com a Bimby! Porque não aproveita e marca a demonstração para o dia em que vai os vai receber? Isso era o ideal pois o agente é a pessoa mais indicada para explicar e mostrar todas as potencialidades da Bimby... aproveitam para conversar e colocar todas as dúvidas! E depois de aberto o apetite, deliciam-se com o jantar maravilhoso que a Bimby preparou! :mixie-wink:

A receita de lasanha é óptima e mostra muito do que a Bimby é capaz! A limonada também é imperdível, assim como o leite condensado e os sorvetes e gelados, que sabem tão bem, agora com o calor... mas isto é apenas uma amostra, porque a Bimby é capaz de muuuuuiiiito mais tmrc_emoticons.wink

Espero que o jantar seja um sucesso!

Beijinhos

Mixie