Fórum IOGURTE DE SOJA



5 respostas | Última entrada

Olá AFMartins,

Agradecemos novamente a sua mensagem.

Relativamente ao exposto, informamos que esta receita foi oficialmente testada na Bimby®, logo não conseguimos garantir o sucesso da receita noutro equipamento que não o nosso.

Relativamente à marca do iogurte que utilizou nós não podemos pronunciar-nos sobre outras marcas, mas sugerimos que verifique no rótulo se o iogurte tem uma boa percentagem de fermentos lácteos.

Obrigada,
Equipa Bimby®


Boa tarde,

A iogurteira a que me refiro é uma que comprei na Worten e usei iogurte natural de soja da Alpro. Haverá melhor?

Com os melhores cumprimentos,
Filipa Martins


Olá AFMartins,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Relativamente ao exposto, poderia esclarecer-nos por favor se quando está a referir-se à iogurteira está a falar do nosso modo automático? É que pode utilizar esta receita no modo automático seguindo a receita do Iogurte Natural, mas para tal deve substituir os ingredientes da receita original pelos ingredientes sugeridos na receita "Iogurte de Soja". Em alternativa pode abafar bem o iogurte com uma manta polar para garantir o sucesso da receita.

Adicionalmente, os iogurtes de soja que utiliza na receita têm de ter uma boa percentagem de fermentos lácteos, porque há iogurtes de soja que não têm. Quanto melhor for a qualidade de bebida de soja, melhor será o iogurte.

Obrigada,
Equipa Bimby®


Bom dia,

Fiz a receita de iogurte de soja do cookidoo mas tiveram de ir todos para o lixo. Segui a receita só quye pus os iogurtes a fermentar na iogurteira em vez da manta. Ficaram totos colhados. O que terá acontecido.

Com os mehores cumprimentos,
Filipa Martins