Partilhem truques e dicas....Obrigada
Tenho a Bimby há 3 anos. Ao contrário da grande maioria dos comentários que vejo por aqui comprei-a para oferecer ao...MARIDO!!!! como eu já gostava muito de cozinhar achei que esta prenda poderia provocar nele (e estender-se aos meus filhos, todos homens e já com idades de manusear o robot sem perigos...mesmo em adolescentes a Bimby fará sucesso, com toda a certeza) o gosto pela cozinha, o entusiasmo pela aprendizagem, o sucesso nas receitas e a organização dos convívios que os homens também gostam tanto, mas...durou pouco
já lhes ofereci mais livros com receitas bastante convidativas (e muito fáceis), já lhes dei alguns links com blogs bastante elucidativos e simples de manusear...estou sempre a dizer-lhes que tomara muitos cozinheiros terem tido esta prenda mas, mesmo assim, todos os meus homens fogem...da Bimby
Como, cada vez mais, leio e vejo a entrada de mais Utilizadores (Parabéns) e já vi Agentes homens (Sintra): Please!!!! partilhem truques e dicas e ensinem-me a dar a volta a esta malta cá de casa