Passar para o conteúdo principal

Fórum ferrugem na lamina

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

olá a todos! sou uma recem-bimbólica - tenho a bimby desde final de fevereiro. no entanto, ontem lavei o copo e a lamina e deixei a secar ao ar livre ate hoje de manhã. 

hoje de manhã quando ia arrumar vi que a lamina nas juntas tinha ferrugem... estou muito triste e desiludida.

Estimada cliente, 

A situação que descreve não é habitual, pelo que será contactada pelo nosso departamento de apoio a clientes para que possamos averiguar a situação e prestar-lhe um acompanhamento personalizado.

A Vorwerk faz questão de assegurar a qualidade dos materiais e peças da Bimby, pelo que teremos todo o interesse em prestar-lhe um atendimento rápido, para que possa usufruir ao máximo da sua Bimby.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Bimby

Olá,

só para dizer que até hoje não fui contactada. 

nas laminas da bimby não apareceu mais aquela ferrugem mas seco-a sempre depois de lavar. na parte arredondada da lámina na parte de cima vejo um pontinho como se tivesse saído "tinta" da lâmina. só tenho a máquina desde ferevreiro. tenho medo que a lâmina esteja a soltar ferrugem, e a prejudicar-nos a saúde o que quando comprei a maquina pretendia exactamente o contrário, ou seja, uma alimentação saudável.

Tenho feito a comida lá normalmente mas sempre com receio da ferrugem contaminar a comida... nem disse ao meu marido o sucedido porque ele ia arrepender-se solenemente de ter comprado a máquina.

Estimada zcbarros,

Lamentamos a demora na resposta, será contactada o mais brevemente possível, para que possamos analisar a situação.

Pedimos desde já desculpa pelo incómodo.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Bimby