Fórum espetadas de fruta



6 respostas | Última entrada

Obrigada pela ajuda Mixie! 


Olá taniapinheirolino,

Em relação as espetadas aconselhamos-lhe a fazer no próprio dia pois mesmo colocando o sumo de limão como são muitas horas poderá oxidar.

Quanto ao pão recheado poderá fazer uma receita de pão previamente e fazer o recheio algumas horas antes guardando num recipiente bem fechado e depois colocar no pão pouco antes de colocar no forno. Não deverá rechear o pão previamente pois poderá ficar demasiado mole. 

Espero ter ajudado.

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Mixie,

Refiro-me à espetada de frutas com molho de chocolate, da equipa bimby e o pão recheado da revista Momentos de partilha, de Outubro.


Olá taniapinheirolino,

 

Para que possamos ajuda-la da melhor forma possível por favor indique-nos a fonte das receitas que refere.  Smile

 

Obrigada 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá bom dia.

A minha filha vai fazer anos em breve e estou a organizar tudo para que no dia possa disfrutar da festinha com ela e tb possa dar atenção aos convidados. 

Queria tentar fazer o máximo de coisas com antecedência (no dia de manhã ou mesmo na véspera à noite), por isso, peço a vossa ajuda para me dizerem se posso, por exemplo, fazer a espetada de fruta de manhã. Se a regar com sumo de limão e guardar no frigorífico a fruta não oxida pois não?

E o pão recheado, posso preparar o recheio de manhã e deixar pronto para só colocar ao forno, ao jantar?

A