Fórum Erro C800



2 respostas | Última entrada

Boa Tarde,

Tenho uma TM5 adquirida em 2016 e na vespera de natal deixei de poder usar a Cook-Key devido ao erro C800.

Entretanto liguei várias vezes para a equipa de suporte da Vorwerk para tentar obter uma resolucao do mesmo. Após despistar a parte do problema ser da Bimby e nao da Cook-Key foi-me dito que o problema era da Cook-Key e que deveria comprar uma nova.

Como nao se dao de animo leve 130€, resolvi pesquisar online para ver se encontrava mais gente com o mesmo problema. Dei entao com um forum na Alemanha onde nos últimos 3/4 se tem multiplicado o numero de casos iguais, sendo que agora a Vorwerk está a substituir o material defeituoso.

https://www.rezeptwelt.de/forum/hilfefehlermeldung-c800-ich-kann-den-cook-key-nicht-mehr-aktivieren/18215 (quem nao souber alemao pode usar o tradutor do browser)

Aparentemente ca em Portugal ainda estamos na fase da negacao e que o problema é do cliente e nao do produto.

Após pesquisar muito sobre isto e ler vários foruns estrangeiros o ponto comum é que muita gente se queixava ter acontecido após actualizacao de software. Mas o grande problema é que a pen USB que se encontra dentro da cook-key é de muito má qualidade.

Uma das solucoes apresentadas em vários sitios e que resolve o problema e abrir a Cook-Key e simplesmente copiar a imagem do USB que la esta contido para uma nova pen e assunto resolvido (ate com melhorias de performance)

Gostava que algum dos moderadores pudesse entrar em contacto comigo, visto que no apoio ao cliente continuam a querer vender-me uma nova Cook-Key quando deviam proceder a substituicao das defeituosas.

Espero através deste post encontrar mais gente com o mesmo problema.