Fórum ERRO C160



3 respostas | Última entrada

Olá cristinaestevas,

Lamentamos desde já o sucedido.

Relativamente ao exposto, informamos que o erro C160 significa que o mecanismo de fecho não está a funcionar correctamente.

Contudo, informamos que não volte a utilizar o seu equipamento e sugerimos que se desloque com a sua Bimby® a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, com a maior brevidade possível, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Agradecemos a sua compreensão,

Equipa Bimby®


Bom dia,

Tenho uma Bimby TM5 e ontem enquanto fazia o jantar surgiu no ecrán uma mensagem que dizia:
erro C160. Verifiquei que tinha a ver com o fecho do copo, voltei a ligar mas passado pouco tempo surgiu novamente a mesma mensagem.
A Bimby foi-me oferecida em Outubro de 2017, por isso tem apenas 3 meses de uso. A tampa e borracha não apresentam qualquer tipo de desgaste nem má utilização.
O que devo fazer? O que me aconselham?
Obrigada