Fórum Erro C150 seguido de barulho no sistema de fecho



2 respostas | Última entrada

Ola,
No inicio de Setembro a minha TM5 comecou a apresentar o erro C149 por alguma tempo, seguido do erro C150, que basiamente não permitia utilizar a maquina. Enviei a maquina para reparacao e assim que recebi o erro C149 voltou a aparecer. Felizmente apenas uma vez, não voltando a aparecer o erro C150. Contudo comecou a fazer um barulho estranho aquando do fecho num dos bracos de fecho (tipo um click). Voltei a reclamar e a maquina foi novamente para reparaco. Do servico tecnico fui informada que nao detectavam nada e teriam que abrir a maquina...Segundo o que indicam encontraram uma peca partida no interior e tê-la-ão substituido. A maquina foi-me entregue novamente e fui informada que essa avaria não estaria abrangida pelo sistema de garantia, alegando que teria sido devido a não ajustar devidamente a tampa aquando do fecho da maquina - esta informacão surprteendeu-me, uma vez que tenho sempre cuidado a ajustar a tampa. Nesse sentido julgo que não sera justo ser-me cobrada a reparacão. Para alem disso quando recebi a maquina basicamente o mesmo "click" continua. Como deverei proceder? Esta situiacao é ou não abrangida pela garantia? E como fazer num caso em que a maquina continua com o mesmo problema apos a "alegada" reparacão?

Obrigada desde ja.