ola, como faço para participar nos cursos de cozinha e qual o preço. a minha bimby foi "herança" por isso não tenho agente. quanto se paga pelo curso? gostava mesmo de conhecer mais profundamente a minha "Maria Bimbocas" afinal de contas tenho uma relação muito seria com ela, e o meu marido já aceitou que nada que possa dizer vai destruir a nossa relação
. hehehehehe
Fórum cursos de cozinha
Olá flor de rosa,
Mais uma vez obrigada pela sua mensagem!
Os cursos de cozinha Bimby são oferecidos aos nossos Clientes quando compram as suas Bimbys e são convidados a assistir cerca de dois a três meses após a aquisição da Bimby.O curso é gratuito e muito giro pois ensina imensos truques de como aproveitar e explorar melhor a sua Bimby :mixie-wink: Consideramos que o acompanhamento pelo agente é fundamental para se ir mantendo a par das novidades Bimby e também para a convidar para o curso de cozinha.
Assim para que lhe possamos atribuir um novo agente e convidá-la para o curso de cozinha, sugerimos-khe que nos envie um email para o geral@vorwerk.pt a solicitar a atribuição de um agente e o convite para o próximo curso.Tenho a certeza que vai adorar! :mixie-big-smile:
Espero ter ajudado.Beijinhos
Mixie