Fórum cuajada



30 respostas | Última entrada

Boa noite

Li num blog que há em pó na farmácia.

Coalho é a tradução de cuajada...


Olá e fui a procura da famosa cuajada, mas no el corte ingles não há, foi descontinuado, alguem conhce um site onde se possa comprar, aqui ou em espanha Smile

Obrigada

SD


ola

alguem me sabe dizer onde se pode comprar online? 

e que moro na belgica e por ca tb nao ancontro...


NULL


monisilva wrote:

Tal como já foi dito tmlv não é muito faci de arranjar cuajada, só no el Corte Ingles e nos supermercados Froiz :mixie-tongue-out:

Beijinhos

Encontrei essa Gelatina neutra em pós da Royal que penso ser a mesma coisa que a "cuajada" que também não conseguia encontrar. Foi no site do Modelo Continente.

http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2319757&CategoryPath=12&CategoryName=&SubCategoryName=&PageIndex=1

Espero ter ajudado.

bons cozinhados.

 


Tal como já foi dito tmlv não é muito faci de arranjar cuajada, só no el Corte Ingles e nos supermercados Froiz :mixie-tongue-out:

Beijinhos


Olá! Vivo em leiria, alguém sabe onde se pode arranjar por cá?


No continente não há?


Zona de Sintra há no Beloura (no Super) em pacotes da Royal...espero ter ajudado Love

 


Atenção! A cuajada para o bolo dos 3 chocolates é um pó branc e vem em saquetas, no entanto a cuajada que a sicaf fala é uma sobremesa ( penso eu).

Em espanha eles gostam muito da sobremesa "cuajada" e essa vende-se numas embalagens tipo iogurte, é como gelatina, há gelatina em pó e há gelatina sobremesa ( já com agua misturada pronta a comer).

Infelizmente só a cuajada em pó é k dá para o bolo dos 3 chocolates.

 

Temos de pedir à royal para comercializar em portugal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá. Também existe cuajada em  copinhos, na zona dos iogurtes, creio que da danone. Vêm aos conjuntos de 2 e as embalagens são alaranjadas. Espero ter ajudado.

Susana Party


alguém pode enviar para mim a famosa cuajada? onde eu moro não há! já procurei, procurei e nada... e gostava muito de fazer a delicia 3 chocolates para o natal....

Wink

 

eu pago, claro!

bigada!

bjs pa todas!


Obrigado Marta, fico bastante agradecida porque sinceramente não faço ideia onde se compra.

Mas há na zona de Lisboa algum hiper que venda?

Eu estou a fazer conta de ir hoje á expo sim.A não ser que me atrase muito, mas tudo indica que consiga ir.Mes mo que se chegue um bocadinho fora de horas consegue-se entrar?

Um beijinho e obrigado!!!!


claudinha mande-me um mp com a sua morada que eu envio lhe


Bom dia Sónia

um MP é uma mensagem privada!, vai ao curso na Expo amanhã? Se for eu posso entregar-lhe lá, pq tb sou dessa delegação!

Vou-lhe enviar uma mensagem co o meu tm e qd chegar á expo dá-me um toque e eu entrego-lhe as saquetas!

Bj

 


Ai já estou toda baralhada!!!!!Então já nem sei o que é!!!Por acaso estava confiante  que era a mesma coisa porque foi o que a senhora que me vendeu a minha Bimby me disse!!!Por acaso ainda só não fiz  o bolo porque não calhou!!!!Eu mando a minha morada para si mas primeiro tenho que saber o que é um mp!!!! Bigsmile Bigsmile Bigsmile

Opá desculpe a minha ignorancia......!!!!!!


Olá Sónia, infelizmente a cuajada não é uma simpres gelatina e por issso se substituir a cuajada por gelatina o bolo dos 3 chocolates vai ficar baaaaaaaaaaaastante diferente.

A cuajada é uma especie de coalho, que é para muitos um "preparado" para uma sobremesa, aliás em espanha a cuajada é uma sobremesa, tipo o nosso pudim em pacote.

Mande-me um mp com a sua morada pq eu tenho um CI perto do meu emprego e envio-lhe uma caixinha.

Com a substituição da cuajada por gelatina vai somente obter a consistencia, o sabor fica diferente.:)

Aguardo o seu mp


Sim acho que cuajada quer mesmo dizer gelatina na nossa rica lingua portuguesa!!!!

Acho que encontramos cá da Alsa e da Globo mas não há em todo o lado!!!!Já fui ao jumbo, ao intermarché e ao Pingo doce qye é os que tenho aqui ao pé de casa e nada!!!! :~


Sim, realmente ajudas-te bastante! Wink

Acho é muito estranho ser tão dificil encontar essa cuajada nos hiper/super. Poderá substituir-se por gelatina em pó sem cor/sabor? (se é que isso realmente também existe para venda Bigsmile )

Bjocas


Olá!!!!

Estás como eu estava ao inicio quando comecei a apanhar receitas com esse "ingrediente".Ía sempre deixando de fazer porque não fazia a minima ideia do que era!!!Resolvi ligar á minha vendedora quando um belo dia ela me manda uma receita de um bolo de chocolate que levava logo 3 saquetas Smile

Foi ai que descobri que é simplesmente Gelatina neutra em pó!!!!

Espero que tenha ajudado!!

Bj

 


Olá a todas!

Já li este post do principio ao fim e ainda não consegui perceber o que é a cuajada (pelo menos já percebi que seja o que fôr vem em saquetas Bigsmile ), para que serve e no que pode ser aplicada...

Alguem me pode dar uma "luzes"?

Obrigada!!;)


Boa!!Secalhar depois o pior é os portes que secalhar acam por não compensar!!!Senão até lhe pedia o favor de me enviar porque aui não consigo encontrar muito facilmente.Arranjo da marca Globo mas só traz uma saqueta.Acabo por não saber se a quantidade é a certa senão!!!

Obg


Olá, a cuajada, em Espanha, da marca Royal custa um euro e pouco, mas da marca Erosky, que é uma cadeia de hipermercados espanhola, tipo Modelo e Continente, custa  0,75€, uma caixa com 4 pacotes.É muito baratinha.


Pois isso é capaz de dar jeito!!!!

Já agora qual o valor???

Beijos


Quem precisar de cuajada eu arranjo com muita facilidade pois moro muito perto de espanha é só dizer.

Beijos e bons Cooking  6


Ola sou nova aqui no forum

Mas já ia ao forum dos bimbolicos desde que tenha a minha bimby e Hoje tive um telefonema muito agradavel da minha agente Angela e ela é que me indicou o Forum e estou a gostar .:) Smile :

E la me indicaram no Porto uma loja e então liguei para la e a gerente que foi um amor me enviou por correio 10 caixas cada tem 4 

Se quizerem eu lhe digo espero poder ajudar 


No Porto- Rua Gonçalo Sampaio nº 350,  1º

Em Braga -  Rua Cidade do Porto nº 35

Para outras cidades, deve pesquisar "froiz ( e a cidade que deseja, ex. Lisboa)"

Espero ter ajudado.


Onde encontro esse supermercado???bj


Olá!

Visto que há muitas receitas que levam cuajada, e por esta difícil de encontrar, decidi partilhar convosco um segredo;

para além de se encontrar no Corte Inglês, também a encontram nos Supermercados Froiz (cadeia espanhola em Portugal).

Oxalá vos seja útil.