Bom dia, alguém me diz onde posso encontrar as embalagens de cuajada da royal.
Pois eu moro na Margem sul e ainda não consegui encontrar.
preciso de comprar com urgencia.obrigado
fass
Bom dia, alguém me diz onde posso encontrar as embalagens de cuajada da royal.
Pois eu moro na Margem sul e ainda não consegui encontrar.
preciso de comprar com urgencia.obrigado
fass
Bom dia Mixie,
para que serve a cuajada, será que a gelatina pó neutro não faz o mesmo efeito.
Porque não consigo lá ir comprar.
obrigado
Até mesmo folhas de gelatina fazem o mesmo efeito... usa umas 6 folhas de gelatina que faz o mesmo efeito...
Jinhus
obrigado Andreia,
terei que pôr 6 folhas de gelatina em cada camada? e se for em pó?
obrigado
fass
em pó não faço a minima pois nunca usei....
á para fazer o quê?
se por acaso for para a tarte 3 chocolates, vê esta receita aqui:
http://pt.petitchef.com/receitas/tarte-3-chocolates-outonal-fid-211333
ola, pode se comprar ou fazer-se na bimby com a receita retirada do mundo de receitas espanhol que se encontra nas minhas receitas. filomena serafim
Olá em ando doida a procura de cuajada... no el corte ingles o produto foi descontinuado e no site da luisa alexandra também esta esgotado.... onde encontrar isto, eu ja mandei emails a alguns site espanhois k tem para vender, mas ainda ñ tive resposta... alguem diz um sitiu na zona de setubal, lisboa ou na net onde comprar
Obrigada
Olá Sdomingos,
Lamentamos mas neste momento não temos informação de onde poderá encontrar cuajada.Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:
Olá Fass!
outro dia um iogurte de bolacha Maria que levava a cuajara e não tinha cá em casa, substituí por 25 gotas de coalho liquido e ficou fantástico! O coalho vende na farmácia e é super barato!
Até hoje não comprei a cuajada, mas vende no supermercado do el corte inglés!
Espero ter ajudado!
bjs
Segundo a wikipédia, cuajada é o mesmo que a coalhada portuguesa. Será? Alguém pode ajudar a esclarecer?
(Já agora, se for mesmo: onde é que se compra?)