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18 respostas | Última entrada

Olá Albertina Dias Marques,

Antes de mais pedimos desculpa pelo incómodo.

Relativamente ao exposto, sugerimos que ligue para o Número Gratuito de Apoio ao Cliente: 800 500 202 (2ª a 6ª Feira das 9:00h às 18.00h), clique na tecla 1 em "Clientes", e depois novamente na tecla 1 em "Portal de Receitas", e exponha a sua situação.

Agradecemos a sua compreensão,
Equipa Bimby®


portal Cookidoo®. diz que está atualizar pelas mensagens que li não sou só eu , gostava que me ajudassem a resolver este problema , j´´a que pago para ter as receitas e livros que saiem todos os meses , agradeço uma resposta
obrigada
Albertina Marques


Olá lmoliveira

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Relativamente à sua questão, informamos que com o Cook-Key® pode sincronizar a Bimby® com a sua Biblioteca Digital de Receitas no Portal Cookidoo®, ou seja, pode ver as suas Receitas e Colecções Favoritas, Listas de Receitas temáticas, Menu Semanal e Notas Pessoais de Receitas do Portal Cookidoo® no ecrã da Bimby® TM5 após sincronização.

Adicionalmente, informamos que não consegue inserir nenhuma receita da sua autoria, assim como as receitas da comunidade "mundo de receitas Bimby®", pois todas as receitas que estão no Cookidoo® são Receitas Guiadas que são cuidadosamente testadas pela equipa do departamento da receitas da Bimby®.

O processo completo de testes de uma Receita desde o inicio é um processo moroso que leva em média 16 horas até que a mesma responda a todos os critérios de qualidade Vorwerk e que esteja pronta a ser visualizada no ecrã da sua Bimby®.

Só assim o sucesso das suas receitas é garantido, mesmo receitas complexas possam ser preparadas por qualquer tipo de utilizador.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®


Não dá para transferir as receitas do mundo da Bimby para o Cookidoo?


Olá CatitaMarques,

Lamentamos o incómodo causado.

O Portal Cookidoo já se encontra em pleno funcionamento.

Obrigada,

Equipa Bimby


Peço desculpa mas tentei aceder agora e continua em manutenção.


Olá CatitaMarques,

Antes de mais pedimos desculpa pelo incómodo.

Relativamente à sua questão, informamos que o problema já se encontra resolvido.

Para qualquer esclarecimento adicional, sugerimos que ligue para o Número Gratuito de Apoio ao Cliente: 800 500 202 (2ª a 6ª Feira das 9:00h às 18.00h), clique na tecla 1 em "Clientes", e depois novamente na tecla 1 em "Portal de Receitas".

Agradecemos a sua compreensão,

Equipa Bimby®


Boa noite,

Eu continuo sem conseguir aceder ao cookidoo, diz que está em manutenção. Tenho muita urgência pois preciso de preparar a festa da minha filha.

Obrigado
Cátia Marques


Olá vicente81,

Desde já agradecemos a sua mensagem, e aproveitamos a oportunidade para lamentar a situação.

Relativamente à sua questão, informamos que a situação já se encontra normalizada.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Olá boa noite! Não consigo aceder ao portal cookidoo, desde ontem que diz estar em manutenção! Já aconteceu com alguém? Como resolveram? Obrigada desde já!


Olá Mica_s,

Antes de mais agradecemos a sua mensagem e interesse.

Relativamente à sua questão, o Mundo de Receitas Bimby® e o Cookidoo® são plataformas diferentes, razão pela qual não consegue encontrar as suas receitas preferidas do Mundo de Receitas Bimby® no portal Cookidoo®.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Bom dia,

Tenho receitas preferidas no mundo de receitas bimby e nao consigo achá-las atraves do cookidoo. Aw


Olá,

Neste momento o portal Cookidoo já está a funcionar em pleno.

Qualquer problema que tenha ligue para a linha de apoio da Bimby:

800 500 202

Beijinhos

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá. O problema que me acontece muito é não conseguir aceder às receitas através da procura. O que se torna muito chato ter que ver em todas as colecções... diz me sempre receita não existe!!! 


Olá. O problema que me acontece muito é não conseguir aceder às receitas através da procura. O que se torna muito chato ter que ver em todas as colecções... diz me sempre receita não existe!!! 


Olá Sónia,

Também tive o mesmo problema quando tentava aceder pela primeira vez do tablet e ficou resolvido quando tentei a partir do computador. Se não resultar, experimente a partir de outro browser.


ola. não consigo aceder ao portal com a pass que criei. diz que não é valida. a quem me devo dirigir???