Fórum Cook-key



21 respostas | Última entrada

Olá,

Eu continuo à espera que entrem em contacto comigo via telemóvel como disseram.

A situação tinha a ver com o facto de aparecem dois items repetidos na minha lista de receitas no ecrã da Bimby, quando no site cookidoo já eliminei o item a mais. Gentilmente, foi enviado um mail a esclarecerem-me como deveria proceder para eliminar o item repetido, mas não funcionou. Liguei para o serviço de apoio para me poderem ajudar. Disseram que iriam entrar em contacto mais tarde e nada... Estou a aguardar há 3 dias...


Olá chef guedes[=#113c2b; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica, sans-serif] ,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

[/]

Relativamente à sua questão, informamos que não é possível transferir receitas da comunidade "Mundo de Receitas Bimby" para o Cookidoo®.

O Cookidoo® é um portal composto apenas por Receitas Guiadas, e que são todas cuidadosamente testadas pela equipa do departamento da receitas da Bimby®. O processo completo de testes de uma Receita desde o inicio é um processo moroso que leva em média 16 horas até que a mesma responda a todos os critérios de qualidade Vorwerk e que esteja pronta a ser visualizada no ecrã da sua Bimby®. Só assim o sucesso das suas receitas é garantido, mesmo receitas complexas possam ser preparadas por qualquer tipo de utilizador.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa tarde,

como posso adicionar receitas mundobimby à minha bimby atravès do cook key?

por exemplo, quero a receita de uma sopa na bimby, encontra-se no mundo bimby, mas não a consigo encontrar no cookiddo.pt.

posso adicionar atravès do cook key?


Olá SandraMoraisTM5,

Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem e interesse na nossa revista.

Relativamente à sua mensagem, informamos que a edição de Julho da revista irá estar disponível em breve no Cookido®.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a revista em formato digital está alojada numa plataforma externa com tempos de espera próprios, e não funciona da mesma forma que os outros sites com visualização quase imediata.

Alertámos também para o facto da versão digital da revista só ser feita assim que a versão em papel estar finalizada e fechada, daí demorar algum tempo mais a estar disponível no Cookidoo®.

Agradecemos a sua compreensão,

Equipa Bimby®


Bom dia
Eu ainda não consigo ver a revista de julho no meu cookidoo.
Algum problema?


Olá aromualdo,

Informamos que a edição de Junho da revista já se encontra disponível no Cookidoo®.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado, e agradecemos desde já a sua compreensão.

Equipa Bimby®


Olá aromualdo,

Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem, e lamentar desde já essa situação.

Relativamente à sua questão, informamos que a revista deste mês irá estar disponível em breve no Cookidoo®.

Excepcionalmente, a revista ainda não saiu, devido a problemas técnicos na plataforma que são alheios à nossa responsabilidade.

Estamos a fazer todos os esforços possíveis da nossa parte para ajudar a resolver essa situação.

Agradecemos a sua compreensão,

Equipa Bimby®


Boa tarde,
A ultima revista que me aparece, é a de Maio.
A junho está atrasada, ou existe algum problema?


Boa tarde,a minha não consigo colocar os favoritos TM5


Olá Carla Queirós,

Informamos que devido a um problema técnico a sincronização entre o Cook-Key ® e o Cookidoo ® esteve a dar o erro C582 e C584.

No entanto, neste momento, o problema já se encontra resolvido pelo que sugerimos que volte a tentar novamente a sincronização.

Lamentamos desde já pelo inconveniente causado.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Olá Carla,

Tive o mesmo erro esta semana e liguei para a linha verde da Bimby.

Disseram-me que os erros C582 e C584 são conhecidos e estão a tratar da solução.

Acontece esporadicamente e estão relacionados com a sincronização entre a Bimby e o portal Cookidoo.

Disseram para ir tentando a sincronização no mesmo dia ou no dia seguinte.

Hoje já consegui sincronizar, a fim de ter o planeamento semanal atualizado.

 

 


Boa tarde, 

a minha cook-key está a dar erro C582. Já verificámos todas as ligações à internet e está td a funcionar no entanto não conseguimos usar a Cook-key.

É normal? O que significa este erro? 

Obrigada.


Olá Fernando Sousa,

Agradecemos desde já o seu interesse no nosso produto.

Temos a certeza de que vai ser uma prenda muito útil, para o seu familiar, e ficamos muito contentes com a sua escolha. Em relação à sua questão informamos que os 6 meses, de período experimental, contam a partir do momento em que ativa o Cook-Key® no portal de receitas Cookidoo®.

Após este período experimental, de 6 meses, o seu familiar pode aderir ao Plano Cookidoo ® por 36€ anuais com acesso a mais de 1300 receitas. 

Obrigada,

Equipa Bimby®

 


Olá Boa tarde, gostava de adquirir a Cook-key para oferer como prenda de aniversário  a um familiar que faz anos em Fevereiro a duvida é : Se comprar agora os 6 meses começam a contar da data da compra ou só na nada da activação da chave Obrigado


Olá patymarcs ,

Agradecemos desde já o seu interesse no Cook-Key.

O Cook-Key faz a ligação entre o portal Cookidoo e a Bimby.

Durante 6 meses, gratuitos, terá a possibilidade de navegar e explorar mais de 1800 receitas assim como todas as funcionalidades do Portal Cookidoo. Depois dos 6 meses, o Plano Cookidoo, terá um custo de 36€ anuais.

Eperamos ter ajudado,
Equipa Bimby


Olá diftrsousa,

Agradecemos desde já a sua mensagem e lamentamos que não esteja a conseguir utilizar o seu Cook-Key.

Para que possamos ajuda-lo a resolver esta situação com a maior brevidade possível pode, por favor, enviar-nos o seu contacto através de mensagem privada.

Obrigada,

 

Equipa Bimby®


Também tenho esta dúvida...

A cook-key permite colocar lá receitas do mundodereceitasbimby?


Boa tarde,

Adquiri hoje a minha Cook-Key. Fiz a instalação sem problema e ligou-se à internet igualmente sem problema.

Quando tentou fazer a ligação da cook-key à cookidoo deu um erro C582 e diz para tentar mais tarde. Já confirmei registos, passwords e ligação à internet. A rede wireless está no máximo.

Já aconteceu isto a alguém? Como resolveram?

Obrigada


Olá RC74 ,

O Cook-Key faz apenas ligação com o portal Cookidoo.

Durante 6 meses, gratuitos, terá a possibilidade de navegar e explorar em mais 1800 receitas, coleções e livros, assim como todas as funcionalidades do Portal Cookidoo. Depois dos 6 meses tem um custo de 36€ por ano.

Beijinhos e bons cozinhados.

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa tarde,

A Cook-key vai fazer ligação apenas ao site Cookidoo.pt ou também ao site mundodereceitasbimby.com.pt?