Fórum COOK- KEY Não capta rede



8 respostas | Última entrada

Olá,

Tenho o mesmo problema com a minha cook key que recebi de prenda e é nova.
A Cook Key é detectada pela Bimby para fazer actualização (mas que não chega a fazê-la) e também não acende a luz verde.
Liguei para a assistência e recomendaram-me ir à loja para testar.

Mas antes de passar na loja, alguém resolveu este problema, e como?

Obrigada


Boa noite,
O meu cook-key não liga.
A luz verde que deveria acender quando ligo a Bimby não acende.
Como tenho um segundo cook-key fui experimentar e sem problema.
O único senão deste cook-key é não ter o olano de receitas ativo.
Mas tenho o plano ativo no cook-key que não liga.
Alguém me pode dizer o que se passa?


Ola, boa tarde.
Estou a ter esse problema e em busca de despostas encontrei a sua publicação.
Pode sff informar-me como solucionou o lroblema?
Obragada.
Sonia


Boa tarde ontem estive na. Loja onde testaram a Cook key e detectou a rede wi fi sem problema. Ao chegar a casa continua sem detectar a rede wi fi. Parece que o meu problema é parecido com o que teve. Como conseguiu resolver? Pode ajudar me?

Obrigada
Milene


Olá jpfsmendes,

Relativamente à sua questão, informamos que a situação encontra-se resolvida.

Obrigada,
Equipa Bimby®


Boa noite,

A situação foi resolvida?

Obrigado


Olá boa noite,

Gostaria de saber se alguém já teve este problema com o novo cook- key

Em final de novembro o meu marido deu-me de prenda de aniversário, a nova cook-key, mas tivemos de aguardar que uma agente nos efetuasse a respetiva ligação. Quando da vinda da agente a mesma não conseguiu fazer a ligação por não estar a captar a rede cá de casa. Tentamos de várias formas e nada, ela resolveu levar para testar em casa e ver se existia algum problema, no dia seguinte indicou que estava tudo bem e que passava novamente para tentar novamente, e mais uma vez não conseguiu.
Julgamos ser algum problema da Bimby e então levou a Bimby e o cook-key, para identificar a avaria. Ficou no novo centro de assistência em Gaia, que indicaram não identificar qualquer problema. No dia seguinte o meu marido foi levantar a Bimby e testou ligação com o telemóvel e cook-key estava a funcionar, verificou que estava tudo bem.
Chegou a casa seguiu todos os passos indicados e o cook-key continua a não captar rede, mesmo a do telemóvel. A nossa agente encontra-se de férias o centro de assistência encerrado e eu com um novo aparelho sem saber muito bem como funciona parado, a aguardar captação de rede. Alguém que ajude???