Fórum COOK-KEY ATUALIZAÇÃO DE RECEITAS NA BIMBY



12 respostas | Última entrada

O meu cook key não liga


Olá Alexandra Caeiro,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Relativamente ao exposto, sugerimos que ligue para o Número Gratuito de Apoio ao Cliente: 800 500 202 (2ª a 6ª Feira das 9:00h às 18.00h), clique na tecla 1 em "Clientes", e depois novamente na tecla 1 em "Portal de Receitas", e exponha a sua situação.

Adicionalmente, informamos que pode colocar as suas questões por escrito através do e-mail

Agradecemos a sua compreensão,
Equipa Bimby®


Boa Dia,

Tenho 1558 receitas do Cookiddo nos meus favoritos, incluindo receitas de outros Cookidoos internacionais, e no entanto só me aparecem cerca de 500 (total que diz no visor). Embora me pareça que estão lá mais do que o total que aparece, há receitas que não aparecem, por mais que sincronize a Bimby.
Utilizo a Bimby intensivamente e esta pesquisa noutros portais, embora prazerosa, envolve tempo, que neste momento fico na dúvida se está a ser bem aproveitado.
Para quando uma correção destes problemas com o portal?
Outra sugestão é que as revistas deviam aparecer por ordem de publicação e num separador separado das coleções, para facilitar a pesquisa. Além disso, os outros conteúdos da revista sem ser as receitas também deviam ser disponibilizados a quem subscreveu o plano.
Por fim, a revista de Outubro sai este ano ou nem por isso?

Obrigada,

Alexandra Caeiro


Olá Renault e ÇãoJulião,

Sempre que se adiciona uma nova receita aos "Favoritos", a uma "Lista de Receitas" ou ao "Menu Semanal" é necessário ligar a Bimby® à internet (através de uma rede sem fios, Wi-Fi) e em seguida clicar no botão "sincronizar" para que possam ver estas receitas no ecrã da Bimby®.

Caso se mantenha o mesmo problema deverão entrar em contacto com a Equipa de Apoio ao Cliente através do número verde 800 500 202 de 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00 ou por email

.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa tarde,

Também tentei fazer atualização e nunca consegui, parece me que a cook key não me serve para rigorosamente nada.


Adquiri a minha Bimby há poucos dias e também não resulta nada da actualização que faço. Tenho internet com boa ligação e a actualização fica como se não tivesse sido feita. Criei as minhas colecções e criei  receitas novas e não aparece nada na Cookidoo Puzzled

Bom Apetite 
Love Avó Ção


Olá antonio leite ,

Agradecemos a sua mensagem.

Relativamente à sua questão informamos que o acesso ao Portal Cookidoo® tem de ser sempre feito através da Internet, visto ser uma app/ plataforma online.

Quaisquer duvidas que tenha não hesite em entrar em contacto connosco.

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


Olá antonio leite ,

Agradecemos a sua mensagem.

Relativamente à sua questão informamos que o acesso ao Portal Cookidoo® tem de ser sempre feito através da Internet, visto ser uma app/ plataforma online.

Quaisquer duvidas que tenha não hesite em entrar em contacto connosco.

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


o cookidoo sera k tem k estar ligado a internet ou so basta fazer uma atualizaçao???

 

obrigado pela atençao


sera que o kookidoo tem que estar ligado sempr a internet?????

agradeço a vossa atençao obrigado


Boa tarde,

Ultimamente tenho tido bastantes dificuldades em atualizar as receitas adicionadas aos menus e listas do cookidoo.

Consigo por exemplo criar uma nova lista e adicionar receitas nessa mesma lista, mas quando vou a verificar na Bimby apenas aparece a Lista criada sem qualquer receita e isto por mais atualizações que eu faça à Cook-Key.

Será que é um problema com a Cook-Key?

Agradeço os vossos comentários.

Paulo Soares