Passar para o conteúdo principal

Fórum compras loja fisica

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Boa noite. tenho que comprar uma varoma para a minha bimbocas mas queria ir mesmo a loja fisica de forma a  dar um passeio e conhecer o espaço... alguem me sabe dizer se as lojas vendem os acessorios ou tenho que os encomendar antes?beijinhos

Olá flor de rosa,

Pode aparecer nas nossas lojas (delegações) sempre que quiser! Temos todo o gosto em a receber!

Nas nossas delegações vendemos quase todos os mesmos artigos que estão disponíveis na loja online e temos uma montra de produtos disponíveis, por isso poderá comprar a sua nova Varoma numa das nossas delegações e ficar a conhecer o nosso fantástico espaço onde temos atendimento ao público, suporte técnico e onde damos também os nossos cursos de cozinha!  :mixie-wink: ~

Pode consultar qual a delegação mais próxima de si em http://bimby.vorwerk.pt/pt/sobre-nos/onde-comprar-bimby-delegacoes-portugal/.

Alertamos apenas para verificar os horários de abertura porque por exemplo estamos encerrados às sextas-feiras à tarde e as delegações têm diferentes horas de almoço.

Ficaremos à espera da sua visita!

beijinhos

Mixie