Olá,
Como já referi no tópico da Apresentação, as minhas experiências com a minha Bimby TM31 nova em folha não têm corrido bem.
Digo isto porque a comida, com excepção dos doces, sai sempre com um sabor a "lodo" / "bolor". SEMPRE.
Isto para mim é dramático, pois já não sei o que fazer. Já lavei a máquina, já fiz "n" pratos diferentes, mas o mesmo gosto está sempre lá, parece que faz parte da máquina, é desesperante
O único prato em que esse gosto não se notou foi um doce que fiz, de resto, ... Já contactei a agente, que estranhou bastante este sintoma, e que nunca tinha ouvido tal coisa, mas lá em casa nem eu nem o meu marido achamos isto normal e temos exatamente a mesma opinião quanto ao sabor. Ou seja, ele está lá, sem sombra de dúvidas.
Não queremos desistir de ter a Bimby, ainda para mais porque estamos na fase da descoberta, mas este sintoma está a abalar bastante o nosso interesse na Bimby e já não sei o que fazer. No limite terá de se trocar a máquina, mas de qualquer dos modos, se alguém já passou por isto, que nos diga o que podemos fazer.
Bjs e desculpem o testamento.