Fórum carne na varoma!!



4 respostas | Última entrada

 

Parabéns natsbimbolica!

 

Bem-vinda ao Mundo Bimby!

 

 A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

 

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

 

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

 

Sugerimos algumas receitas do Livro Base para cozinhar carne na Varoma:

Trouxas de peru recheadas, Salsichas enroladas em couve lombarda, Lombo de porco com molho agridoce, Peito de frango enrolado, Peitos de frango pizzaiola.

 

Poderá também pré-visualizar na nossa Loja Online o Livro "A todo o vapor" .

Este é exclusivamente dedicado a receitas confeccionadas com a Varoma: http://shop.vorwerk.pt/livros/livro-a-todo-o-vapor-para-a-bimby-tm31.html

Vai ver como ficam deliciosas!  Smile

 

Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Eu já usei ervas aromáticas e até caldo de carne ou de legumes, dá sempre um gostinho especial à carne. No entanto, para um sabor mais "acentuado" deve-se juntar o tempero à carne e não na água, por exemplo, as ervas, alho picado, cebola, o que mais gostar.


ola a todas/os!! bem é o meu primeiro post neste forum bimbolico...tenho a minha bimby apenas á 5 dias. e espero k me possam ajudar...

a minha questão é a seguinte, se eu quiser fazer uns peitos/pernas de frango na varoma, ou outra carne, o que coloco no copo para dar gosto á carne?? a carne fica boa?? tenho um pouco de receio de fazer a carne lá...alguem costuma fazer?

obrigada a kem me possa ajudar!!:mixie-wink: