Olá a todos.Comprei a minha menina hoje mesmo. Ainda não a tenho mas dia 29 já estará cá em casa.Vou cuscar as vossas receitinhas para me ir preparando para as realizar na minha nova amiguinha de cozinha Nhoquinhas XD
Fórum Caloirinha mas feliz :)
Parabéns Chef_Nhoquinha!!!!
Bem-vinda ao Mundo Bimby!A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.A Equipa Bimby estará sempre disponível para a ajudar nas dúvidas que surgirem.Com o objectivo que tire o máximo partido da sua Bimby, sugerimos que explore o Mundo de Receitas Bimby, vai ver que aqui vai encontrar inúmeras receitas da nossa equipa e de todos os utilizadores. Vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.Esperamos que tire o máximo partido da sua Bimby e que obtenha resultados fantásticos e refeições muito felizes!